Tenho 3 perguntas , que gostaria que fossem respondidas pela staff se possível , para resolver minha duvida sem ter efeitos colaterias 1° - Auto Reconnect é proibido ou não no servidor Titan ? 2° - Textura para encontrar Mobspawners é permitida ? 2° - Eu posso criar um tópico ensinando como instalar AutoRec. no titan?
1- auto reconect de mod é permitido sim. Os de Cliente alternativo (hack) nunca serao 2- eu perguntei se era permitida e o moderador ArthurDiniz1 disse que não. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/357628-vish-ser%C3%A1-que-da-ban-8/#entry2942710 3- pode sim se postar na area se tutoriais
obs. eu achei um absurdo textura de vidro ser proibido, afinal o RadarBro detecta gaiolas e não é mais se eles disseram que é proibido melhor nao força a barra.
esse mod se chama RadarBro e é permitido, o que ele quer saber é se texture packs transparentes para achar mobs sao permitidas. E elas não são pois ten o mesmo efeito de x-ray.
1. Sim, é permitido. 2. Não, não pode. 3. Sim, pode criar. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.