Profissão: Engenheiro de computação Estado: Namorando Estado Financeiro: Bem Onde morarei: SP ou RJ caso nenhum dos dois de certo irei para o exterior tenta a sorte
Profissão:Neurocirurgião Stado civil: namorando Filhos:ainda nenhum mas quero fazer um time Tipo vo ta morando em sp mas com uma namorada medica tambem vou ter o melhor pc e vou montar uma pequena lan house na garaje da minha casa e no futuro vou fazer uma empresa .
Profissão: Empresário/Presidente de alguma empresa importante Status civil: Namorando/Casado Filhos: 2 ou 3
Profissão: Traficante Status civil : Pegando p*tas/Foragido Filhos: Mr. Carta [2] Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Profissão: Flanelinha Status civil : Observando os carro TOP Filhos: Nenhum tenho que manter a segurança dos carro nos lugar -qq
Tudo na vida depende de voçê tudo é possivel, mas nen todos consegue o que quer por que não é capaz, mas pra mim o lema é lutar sempre desisti nunca.