Primeiramente desculpe o título, mas eu precisava chamar sua antenção. Se você está tento os erros "Can't Reach Server" "Connection Timed Out" e "Bad Database". APENAS ESPERE! O SERVIDOR TITAN ESTÁ MANUTENÇÃO E VOLTARÁ O QUANTO ANTES! SEM HORÁRIO PREVISTO! PAREM DE CRIAR TÓPICOS SOBRE ISSO. ISSO SÓ ATRAPALHA O TRABALHO DA STAFF. Antes de me responder "AVA" lembre-se de que: Tem novatos que ainda não sabem disso. Uma prova disso são essas pessoas criando tópico "Quando titan vai voltar?" "Master Reset no titan?" "Cade meu vip?"
E lhe ajudou. Você que não percebeu. Tem novatos que ainda não sabem disso. Uma prova disso são essas pessoas criando tópico "Quando titan vai voltar?" "Master Reset no titan?" "Cade meu vip?" Tem novatos que ainda não sabem disso. Uma prova disso são essas pessoas criando tópico "Quando titan vai voltar?" "Master Reset no titan?" "Cade meu vip?"
Tem novatos que ainda não sabem disso. Uma prova disso são essas pessoas criando tópico "Quando titan vai voltar?" "Master Reset no titan?" "Cade meu vip?"
Todo servidor é assim, o pessoal todo tenta entrar de uma vez e a conexão congestiona. Logo logo eles resolvem! Te amo cara! Você é o primeiro a não me responder "AVA", toma um cubo ai!
É essas pessoas mesmo que eu queria ajudar. E o pessoal fica "ok, ava, já sei" mas ainda tem VÁRIAS pessoas perguntando através de tópicos e da shout.
realmente, não tem sentido ficar reclamando da demora. Os membro da staff estão trabalhando pra tentar garantir a nossa diversão e tem gente reclamando. Vale lembrar que para quem tem pressa o craftlandia tem outros 20 servers que podem ser usados. Eu mesmo brinquei um pouco no Paradise. Vamos todos nos acalmar que eles sempre resolvem o problema, e se ficarmos criando tópicos desnecessários a staff vai ter que perder tempo respondendo ao invés de resolver o problema no server