Nick : phjardim Nome: pedro Idade: 14 Tem microfone / teamspeak ? ss Não sai do clan atoa ? nao saio não, costumo entrar num clan e ficar ate o fim. Curte ficar no ts conversando com os membros ? bastante, e daora trocar ideias, criar amizade. De qual servidor jogava ?heaven e aurora
Nick : Katchup Nome: guilherme Idade: 16 Tem microfone / teamspeak ? sim , os dois Não sai do clan atoa ? não, só se ele falir e não tiver mais membros, sempre um dos ultimos a sair. Curte ficar no ts conversando com os membros ? sim , dia todo hehe De qual servidor jogava ? Paradise / server 1 /Hardcore / kratom , esses eu parei só o kratom q eu ainda jogo.
Nick : TrasherMagazine. Nome : Eduardo Henrique Imbiriba Guilherme Idade : 14. Tem microfone / teamspeak ? sim , só que o fone ta meio zuado,vou comprar outro junto com os vips. Não sai do clan atoa ? não, geralmente só quando os amigos meus entram na minha acc e zuam ai saem do clan as vezes ou quando o clan estiver sem pvp,só com macros Curte ficar no ts conversando com os membros ? sim , só que depende de com quem eu vou estar falando ... tem alguns caras que realmente,não dá pra conversar. De qual servidor jogava ? Region e na conta do tavogamer no paradise(ps nick no paradise:jimeye,que é a conta do tavo)
Nick : Arqueir0 Nome: Guilhermmo Espinosa Idade: 15 Tem microfone / teamspeak ? Tenho micro, teamspeak não mas posso baixar Não sai do clan atoa ? Não eu me dedico ao meu clã Curte ficar no ts conversando com os membros ? Sim, sou bem amigavel xD De qual servidor jogava ? Matrix e Paradise mas la uso o nick EspinosaBR
Nick : Miicky Nome: <- esta ali do lado da seta *-* Idade: 15 Tem microfone / teamspeak ? Tenho Não sai do clan atoa ? : Dependendo dos apitinhos que vierem me encher o saco ! Eu saio ! Curte ficar no ts conversando com os membros ? : Se tiver alguem la ... De qual servidor jogava ? : Classic : NXI .... Hall ?
Nick : R3V3NG3R Nome: Pedro Idade: 16 Tem microfone / teamspeak ? Sim Não sai do clan atoa ? Olha, essa é uma qustão difícil, se o clan ficar chato, sem pvp, saio do clan pra ter pvp, e volto pra glad ;-; Curte ficar no ts conversando com os membros ? Depende, se tiver muita criança retardadinha que fala nada com nada, não. De qual servidor jogava ? Todos.
Nick : Scholtz Nome: gabriel Idade: 15 Tem microfone / teamspeak ? sim Não sai do clan atoa ? nao Curte ficar no ts conversando com os membros ? claro ;v De qual servidor jogava ? deadly
Nick : iLuuaN Nome: Luan Idade: 13 Tem microfone / teamspeak ? sim , os dois Não sai do clan atoa ? não, só se ele falir e não tiver mais membros. Curte ficar no ts conversando com os membros ? nao, uso ts só para glad De qual servidor jogava ? Server3 e Heaven
Nick : Holf Nome: Oesler Comin Idade:13 Tem microfone / teamspeak ? Sim/CIM Não sai do clan atoa ? Não. Curte ficar no ts conversando com os membros ? Sim, interagir 4ever. De qual servidor jogava ? Classic (ban 00) Paradise( ban 00) Region 2.0 ( ban 00) Server 1. (sem ban) Ares ( ban 0)
Nick : kommet Nome: Patrick Dalle Prane Idade: 15 Tem microfone / teamspeak ? tenho mic .-. Não sai do clan atoa ? n Curte ficar no ts conversando com os membros ? s De qual servidor jogava ? eu jogava no server2 mas depois de um tempo sem jogar estou krendo voltar no Titans Nick no lol: kommet
Nick : Spartak Nome: thiago Idade:14 Tem microfone / teamspeak ? : sim tenho os 2 Não sai do clan atoa ? nao quando entro em um clan n brico jogo pra ganhar Curte ficar no ts conversando com os membros ? sim geralmente fico o tempo todo quanddo estou online De qual servidor jogava ? servidores: kratom, 1, ares
Nick : LeoKneipp Nome: LeonardoKneipp Idade: 14 Tem microfone / teamspeak ? sim Não sai do clan atoa ? não Curte ficar no ts conversando com os membros ? claro De qual servidor jogava ? aurora
Nick:ZeitsuGamer Nome:Ivanyldo Idade:16. Tem Microfone/Teamspeak?Sim. Não sai do clan atoa?Não. Curte Ficar no ts conversando com os membros? Claro :3 De Qual Servidor Jogava? Aurora.
Nick : PvPStrondaBR Nome: kaue Idade: 15 Tem microfone / teamspeak ? siim Não sai do clan atoa ? nem Curte ficar no ts conversando com os membros ? curto De qual servidor jogava ? deadly, vo ativa 2 vips segunda dia 21