Fala pra ele fazer um post aq pra marcar o topic manolo, dai ele vai saber quando eu tive a saida pressa treta :thumbsup: (Quando eu resolver vo defini melhor resposta e antes disso vo marcar os manos q tiverem esse problema em citação, pra ir aviso pra eles, quando eu resolver o bagui) Ahhh! Tu me deu altas ideia champs :thanks: , saca so as alteração q fiz no topic...
Baixa o Ccleaner , desinstala o java e limpa tudo que for do java com o ccleaner , reinstala o launch e joga
Tbm estava com problemas para abrir o laucher do Titan e fiquei garimpando até resolver... Este é o arquivo em que não é necessário o Java. Funcionou lindamente! *u*
Sua solução funfou aquie bro, vo editar o topico agr pra facilitar pra quem tem o mesmo problema e, dps te marcar como melhor resposta (ja te dei mais uns 3 cubos) @ADM/MOD/Coordenador/etc Então - NÃO FECHEM ESSE TOPIC, ESPEREM EU EDITAR ELE E MARCAR A RESPOSTA CERTA COMO MELHOR (clikarei em resolvido), OBRIGADO. --- Vo por sua solução no 1.8 do topic, tome cubo u.u --- vo linka sua solução no topico como 1.9, n vo poder testar se funfa ou n, mas vai ta la, segura ai um cubo pela sugestão! \o/ --- Vlws o help, mas ja deram essa sugest, mas.. Pode ficar cum um cube moça, pela boa intenção.. u.U --- Manow, concordo q minha net tem problemas, alias problemas graves kkk... Mas, n foi culpa da net dessa vez, tanto q ja resorvi manin :v ----------- Opa, to marcando na lista abaixo todos q eu vi com esse erro pra saberem como resolvi, no topic esta mais detalhado que na resposta que me ajudou a resolver, então tentem mais uma vez, seguindo oq ta no item 1.7 do topic, mesmo que vcs já tenham feito algo igual ou parecido. Se n funfar mesmo assim, tente os outros itens da lista, o 1.8 e 1.9 parecem ter bastante chance de funfar tb (To atualizando o topic, ficara pronto em alguns minutos) --------- @ADM/MOD/Coordenador/etc Então - NÃO FECHEM ESSE TOPIC, ESPEREM EU EDITAR ELE E MARCAR A RESPOSTA CERTA COMO MELHOR (clikarei em resolvido), OBRIGADO.
=) Vlws Cara Porém , Porque voce nao copia tudo e posta em Instalação de minecraft, Vai ficar melhor estando Lá ! Pedido do Dono: @ADM/MOD/Coordenador/etc Então - NÃO FECHEM ESSE TOPIC, ESPEREM EU EDITAR ELE E MARCAR A RESPOSTA CERTA COMO MELHOR (clikarei em resolvido), OBRIGADO.
Eu farei tipo os dois, tipow, o obj é facilita a vida de quem tem o mesmo erro duplamente, geralmente os caras pesquisa topicos q tenham o mesmo erro pra ver solução, se alem de eu repostar eu fizer a edição, o lek vai ver a pergunta e u7as 9 soluções todas juntas, ao inves de ver APENAS uma resposta sacou? Alias eu nq agradeço, sua resposta valeu 6 cubos, ta pago ja champs kkk
Isso ja foi tentado '-' - essa é a tentativa de solução 1.2 @Todos: Se alguem ainda quiser dar sugestao de solução pdoe dar, se n tiver no topic ainda eu vo incluir... Mas vcs n tem muito tempo, vo acabar de editar ali em uns 5 ou 10 minutos...
Mesmo que seja um erro diferente, se for um erro sobre o server titan, com certeza uma das soluções do topico vai resolver, da uma lida la e ve algo q ta ali funfa blz? tente todas as soluções... (Em breve vo incluir mais 2 soluções alternativas)
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.