Então pessoal, eu estava aqui baixando MODS pro meu minecraft e quando terminei fui jogar bem de boa, o mundo abria certinho porém quando eu fui apertar '' E '' para abrir o inventário meu mine fica crashando, n sei oque fazer, ajudem por favor, vou deixar aqui a lista de MODS: Pixelmon Lucky Block Tomahawk Elemental Power Damage Indicators BiomesOPlenty EnchantView More Swords BuildCraft SimpleOres OpenCumputers Mo Zombies Secret Rooms Mo Creatures MoPeople NotEnoughtItens Contruction Mod More Blocks Special Armor BiblioCraft BackPacks Balkons Werapon Iron Chests Floating Ruins Treecapitator Minecraft Forge OptiFine
Eu sei, por causa do NotEnoughItens, o numero de itens para abrir é abismal, então por falta de "espaço" o jogo crasha, tente desinstalar o NEI.
Loto a leitura aguentada do seu jogo se isso não tivesse acontecido antes a leitura do pc esta mais pesada
Deve ser muitos arquivos cara ai chaxa mesmo, qd eu usei 1 texture foda aconteceu isso pq tava mt pesada
É Muita areia para o seu caminhãozinho. 1° +10 Mods instalados você corre um serio risco de o Minecraft Crashar. 2° Seu PC não aguenta 42 Mods ao mesmo tempo, Em exceção se ele for i7 + 3° Os Mods: MoPeople NotEnoughtItens Contruction Mod More Blocks Special Armor São HIPER pesados, já tentou remover eles ?
Você baixou a .minecraft com todos esses mods ou instalou? Isso pode ocorrer por 3 motivos: Erro na instalação dos mods, incompatibilidade ou o seu computador não aguenta carregar todos esses mods. Sugiro que remova algum desses mods, de preferencia os mais pesados, e tente novamente.
Você tem muitos mods e isso é a causa do problema. Recomendo que remova a maioria desses mods e/ou baixe um dos nossos clientes oficiais. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.