ja me poseram um topic como resolvido e nao esta porque quando eu ponho /register PONHO NOMES ESQUESITOS,PEGUENOS,GRANDES,MEDIOS,CROMOS,QUE NAO EXISTEM E NAO DA!! e nao me digam que a solucao e clikar t e escrever /register (pass) PORQUE NAO DA!!!!!! eu tenho minecraft crakeado mas eu axo que o problem e que nao tenho nome, no inicio eu digito o meu nome (undercover) e nao meto palavra pass, meto jogar offline e depois eu tento entrar e diz sempre que o nome ja esta em uso alguem me da um minecraft que de para entrar no server pvp craftlandia sem ter uma carrada de problemas??!! agradecia q nao me posesem isto como resolvido!
Se aparece que o nome já está em uso, escolha outro e tente. /register suasenha e se quiser entrar denovo depois é /login suasenha
epa....... cada um.... se eu tou a dizer que quando escrevo /register NAO DA NENHUM NOME a solucao a de ser dizer register e por o nome?!
olha ja consegui fazer register mas quando falo ninguem me ouve alguem pode dizer todos os comandos para um noob? e tipo como se compra daquelas caixas que tem codigos para comprar como ganhar dinheiro e isso ok?
nao sei todos mas sei 3: /g [mensagem] para falar no global /sethome(principal) [secundarias] /home(principal) [secundarias]
/money (para vc ver seu money) /stats (para vc ver suas skills) /g (para falar no global) /tell + nome da pessoa (sussurrar para um outro uzuário) /kit nb (pegue um kit de madeira para começar o jogo) O problema com o register, caso vc não tenha resolvido, só baixar o minecraft SP, ai no começo ta la pra vc botar o nick, vc coloca um nick, e depois entra, vai em multiplayer, e entra, depois que entrar só dar /register + sua senha depois quando quiser entrar denovo só dar /login + a senha que vc escolheu quando deu register. Pra vc poder quebrar algo, ande reto uns 500 blocos, quando ver uma favela, é onde vc ja pode construir.. Ande mais até achar arvores, para vc colher, ai pode construir sua casa. quando vc falar normal no T ngn vai te ouvir, só os que estão perto, então de /g + a sua mensagem, todos iram te ouvir.
cara o seu nick ( seu nome no jogo ) ja deve estar sendo usado ! la na tela inicial ( onde aparece escrito force update , entre game etc ) vc tem que digitar o seu nick , e na hora de usar o /register vc coloca a uma senha qualquer ( vc escolhe uma ) e nao o seu nome ! nas proximas vezes que for se conectar vc usa /login e a sua senha ! entendeu ? se eu te ajudei da um up ali ! se nao te ajudei comenta aki denovo que eu tento te ajudar
Seu username já deve estar sendo utilizado, favor trocar e digitar /register suasenha novamente. Quando você logar, memorize o seu username; Ele deve estar precisamente correto na próxima vez, e assim digite esse comando /login suasenha.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.