kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk alguém curtiu seu comentário? quer flamewar va em outro lugar... to postando minha arena, quer goste ou não... ao menos fiz algo pelos players, poderia usar os 400k que gastei nela, pra outra coisa, mas resolvi ajudar o pessoal do x1... voçe por outro lado, quer apenas se achar no fórum em cima de outros, patético... hoje tinha x6 la... eu tava e você? engraçado, eu vo /warp mobs, vo /minerar, /arena, vo na minha arena, /warp end, mas vejo o ssferreira, fahyoski, ruben1919,megleets, cs88 (só dropa coitado) e mais uma porrada de gente, menos você... engraçado sabe...
1º Aprende a escrever 2º Não preciso gastar money para mostrar que posso ser melhor que você 3º Não estou aqui para me "achar" e sim para ajudar e fazer meu trabalho como Jornalista!
Mto top sua arena, mais o porém que é mto grande os players vao pvp e vao fica corretiando por ai é mto grande tipo se fosse do tamanho da do glad ia ser bom mais é bastante grande e outro que é meio dificil os players vim nessas arenas mais sua arena é bem top
1° se veio aqui se achar, tchal... 2° eu sei escrever sim... 3°não esta ajudando ninguém tentando ganhar stats em cima de outros...
Prova que estou me "achando"! E eu upando stata em cima dos outros como? Ve se cresce e aprende alguma coisa!
loja? não kkkkkkkkkkk sou melhor em construção de arenas, e prédios ''quadrados'' tanto que ainda não decidi qual vai ser minha loja, fiz 3, vo demolir 2 kkkkkkkkkkkkkk pelo menos aproveito o que gastei...
legalzinho cara, só que muitos caras n curtem ir pvp em arenas de terceiros :c , eu jogo no classic, depois dou uma passadinha lá