Eu entrava na 1.7.3 e tinha nether lá e se me lembro bem dizia o chat: No Nether o PVP é ON toda a hora
Eu jogo desde a 1.7.3 no server, não peguei os tempos ''dourados'' do craftlandia , mas segundo os relatos, bem que queria ter pego. Velhos tempos, Y U não voltam?
Coblestone protegidas , voce fazia seu portal para o nether , sistema de facçoes , facçao gratis para criar , ponte sangrenta
Eu lembro dda ponte sangrenta, das mensagens: (Eu me chamava Slucc) Slucc morreu com fogo até na bunda Slucc pensou que era o super-homem Slucc tentou nadar na lava Lembro das citys cheias de pixels e games, lembro dos clan épicos, lembro da favela *-*
eu começei no 1.8.1(no 1.9 pre release 3) quando descobri o minecraft me lembro do nether e tinha pvp on nele,o portal ficava na aguia tinha uma armadilha com soulsand que era um bug.
eu lembro que comecei a jogar exatamente quando o MR do 1.7.3 para o 1.8.1 aconteceu (quando o server estava offe prara atualizar o bukkit) (eu sei que estão flando de tempos mais antigos ²
Um dos melhores eventos: "Craftlandia volta ao inicio!" Voltaria com o mapa de quando começou o craftlandia, ou no final do primeiro server, sem reset algum quando nem tinha limite do mapa o/
mas os players da época eram menos imagina o lag que ia ficar um servidor sem limite com uns 350 players +- haha quem sabe um dia eu volto?
lembro q tinha menos lag... o server nao caia toda hora, portais pro inferno!!! e sim, baldes de agua, leite e lava... bons tempos!
Lag sem censura. Primeira censura do lag foi sougay. eBR. Hunters. ChuckDoll. Durock04 /money top. Época antes do primeiro MR sem coins. Pessoas humildes, sem os metidos de hoje. BRC com terreno sendo vendidos a 400 coins akspokaposapkos. Cobble protegida. Águia tinha uma placa falando que a eBR fez ela ._. Só né ?
Comecei a joga craftlandia a menos de um mês então não sei do que voçês estão falando mais devei ser muito legal .