================================================================================ ======================================================================== =============================================================== =========================================================================================================== =========================================
Ja chego uma pizza assim pra mim, meu irmão fico puto imagine o que passa na cabeça do cara que tiro a foto!
Pode postar video? Olha esse: http://www.youtube.com/watch?v=taihMn9-BF0&context=C347fc34ADOEgsToPDskINrJVUlaBbvT2rdCuTYHXM
aff henrique sempre chingando tdm,mta gente pode ter gostado(pode me chinga de qualquer coisa nen ligo)
eu nao xingo tanto assim, so minto mt, jeaheahiohioeahioeahieahiohioea, mas é cara, entao cria um topico no off topic, pra mim lol pics é lugar pra imagens e nao videos
Voce so tem esse odiozinho, raivinha, porque faz videozinho, e gostaria de fazer topicozinho mostrando seus videos...¬¬ Muita gente posta videos aqui, ate adms.. Nao te prejudica em nada cara, qual problema?