boa noite a todos eu queria dizer que server beta esta bugando de mais eu estava minerando os bloco nao parava de buga e caia a conexão espero que me ajudem
Cara, o Craftlandia com seu LAG, acaba faz endo com que os blocos fiquem reaparecendo, agora, o motivo da internet cair, eu não sei responder.
se sua internet for fraca isso vai ser normal...... se não for tente reiniciar a sua conexão no serve........
Você está com muitos programas abertos, feche-os com o Game Booster ou até sem ele, faça isso, ou aumente a velocidade da sua internet.
A Culpa não é do server -.- provavelmente sua net não passa de 1 mega, aliás eu tenho certeza que não
Não seja ignorante felipe ! Ele so esta com uma duvida e nao é da sua conta se a net dele nao passa de 1 ou 2 mega ! Bom , o que voce pode fazer ?! As vezes o seu sistema (sru pc) esta sobrecarregado provocando pouco desempenho !, ou a sua internet é fraca demais para aguentar ! Surgiro q aumente seu mega um pequeno aumento de mega ja melhora muito.
O servidor pode passar por instabilidades que geram lags ocasionalmente. Se o problema ainda persiste, reinicie seu modem e caso não funcione, ligue para seu provedor de internet relatando o problema. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.