Bom estou utilizando o modpack com o mod das sombras disponibilizado aqui no fórum e o mesmo não roda com eficiência como rodava antigamente, aqui fica na casa de 20 a 14 fps, antigamente rodava a 40 65 fps, gostaria de que vcs me ajudassem nisso... Obs: Não tive nenhuma perda de desempenho no minecraft sem o mod, ainda mantem os fps e até mais do que antes, todos os jogos também tem o mesmo fps..
o mod das sombras e pucha muito fps, eu fico com media de 300+ fps sem ele em qualquer lugar, com ele nao passa de 150
Computador recém formatado, limpei todas as peças, ta zero bala, mais oque não entendo é que antigamente ele rodava a no maximo 70 fps, mais aqui ele fica cravado nos 12 14
Mesmo formatando o pc vai perdendo a potência com o passar do tempo (incluindo a placa de vídeo). E esse mod ai é o mais pesado que eu conheço .-. Não creio que seja algum problema com ele... mas se eu fosse você, salvaria os macros, daria force update e instalava ele de novo
Você provavelmente não leu o post, informei que até hj não tive perca de desempenho em nenhum jogo, e até msm no minecraft, só que sem o mod da sombras.
o mod Sonic Ether's Unbelievable Shaders,tem diversas sombras,que você pode escolher como uma texturepack,tem umas mais leves,e outras mais pesadas,você deve estar com uma mais pesada que a que você usava antigamente,faça um teste.
Sonic Ether's é uma shaders que você pode usar como textura realista, o mod que aplica as texturas se chama GLSL Shaders cara -.-'
What?!? não pode escolher outras sombras? tipo,sei que não existe só uma,mais okay,valeu por me corrigir '--'
1. Clique com o direito na sua barra de tarefas e depois clique em "Gerenciador de tarefas do Windows"; 2. Na aba "Aplicativos" clique com o direito no Minecraft e depois em "Ir para processo"; 3. No processo que está selecionado, clique com o direito do mouse e em "Prioridade" defina como "Alta". Tente seguir as recomendações desse tutorial também (sei que não é o mesmo problema, no entanto, ele irá fazer com que mais memória seja dedicada para aplicações JAVA). [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.