Eae galera,já no primeiro tempo o brasil já levou 5 gols que po.. é essa? Fidaram a Alemanha deu tempo nem de farma -q Deu tempo nem de peida,ficou o flood do goooooooooooooooooool! E a real aqui:tem uns te amo aqui perto onde eu moro fica gritando chupa brasil,ai eu respondo te amo tu mora no brasil para torcer para Alemanha se não é Brasileiro não fica gritando o nome da merda da Alemanha(na verdade não é merda não mais ok) Até desanimei de ver! E a dilma vez muita burrada! Tirando que os Brasileiro foi burro em certos pontos! Pq likeloko???? Por que eles ficaram estudando linguá estrangeira para interagir com os estrangeiros que vieram em nossa pais vê a copa!Ai você fala mais qual a necessidade disso?O brasileiro fui burro nessa parte,por que se os estrangeiro veio em nosso pais,eles tem que saber nossa linguá para interagir com agente e não agente saber a lingua deles,vocês acham se vocês forem no pais deles eles vão aprender sua linguá para interagir com você?ERRADO eles querem que você se exploda se você foi no pais deles,você tem que ir la sabendo a linguá deles,é oque eu acho dessa parte! E pra que gastar mais de 1 bilhão na copa??? Investi na educação no hospitais,tantas pessoas morrendo nos hospitais por não serem atendidas,tantas pessoas que não são alfabetizadas ou que não tem condições de ir a uma escola,por que não investir em algum desses setores para ter pensadores no futuro! Bom é isso me estressei um pouco Da UP ai se você concorda comigo(OBS:não estou obrigando)
Minha vo fica "ai,meu deus,não brinca,ui,menino não faz isso" da muita raiva,até sai da casa dela e vim pro PC ;-;
tem um video no youtube que e o que a dilma responde aos xingamentos do primeito jogo e tem uns nego gritando " 1 2 3 dilam outra vez " kkkk acreano