Eae galera, to criando esse tópico pra ajudar em grande amigo meu o perfectnamee, um dos MELHORES PvP's de toda a Craftlandia sem dúvidas. Então, se inscrevam no canal dele, deixem seus likes, da aquela força pesada pro cara, sempre tem vídeo novo de x1, vídeo de gladiadores, e o cara joga muito. Com 500 Escritos, ele vai divulgar seu autoclick , o curioso ''Dedo de Cobra'', então vamos lá, deem aquela força! Chegando aos 500 Inscritos estarei sorteando alguns itens no Paradise: 1- 1 pack poção de força 2 2- 1 pack de poção de velocidade 8:00 3- 5 sets proteção IV umb III 4- 2 espadas Sharpness V fire II 5- 32 maças do capiroto 6- 1 pack de blocos de diamante 7- 1 pack de blocos de ouro 8- 1 pick/pá/machado Eff V umb III Para participar do Sorteio, apenas espere chegar aos 500 inscritos (Para isso, de aquela força) e comente seu Nick no Paradise. Apenas isso, podem comentar agora, chegando aos 500 inscritos o sorteio será feito Canal do Perfect: https://www.youtube.com/channel/UC4PVkiHgU7oAonEGaJngwag Valeu :3
Boa sorte, mas não vou me inscrever por que não gosto de vídeo de Minecraft na minha inbox :3Dsclp qE 200 pra 500 não vai ser em um tópico, acho que deveria diminuir pra 300, 350 no máximo...
O venom tem bastente inscritos fantasma , Quando voce cria uma conta no yt automaticamente voce se inscreve no canal [ou tem opição.], tem bastente inscritos dele que bem dizer é Fantasma.
venom não faz vídeos de craftlandia, e quando já se tem fama é cada vez mais fácil de ganhar seu gordo