Nick : zGabrielwS Nome Real : Gabriel Silva Idade : 15 Servidor Que Mais Joga : paradise Porque Merece ganhar a Conta : pq so pobre no paradise
Nick : ZéGaiola Nome Real : Jacinto Idade : 49 Servidor Que Mais Joga : premium Porque Merece ganhar a Conta : pq fico na lan house
Nick : MitoPlay Nome Real : Luis Fernando Idade : 15 Servidor Que Mais Joga : Ares Porque Merece ganhar a Conta : Bom, começar em outro server é sempre bom xD começar com itens melhor ainda -q Se vc nao conta pra ngm faço istripi pa vc -q -q -q -q -q -q mindira
Nick : viniciusan22 Nome Real : Vinicius Idade : 14 Servidor Que Mais Joga : Paradise Porque Merece ganhar a Conta : pq levei 00 e só jogava lá pq pra mim e o melhor server da cl ! obs.: levei 00 por denunciar n por dup !
Nick :joaoPASA Nome Real :João Pedro Idade :17 Servidor Que Mais Joga :1 Porque Merece ganhar a Conta :Jogo muito no Server 1, mas tenho muita vontade de jogar em outros servidores, e essa seria uma grande oportunidade e um grande apoio para começar.
Nick : PaoBranco Nome Real : Lucas Andrade Idade : 14 Servidor Que Mais Joga : Paradise Porque Merece ganhar a Conta : Porque tomei 00 na minha antiga , e agr to sem item huh3uh3uh3u
Nick :B4DH3R0 Nome Real :Erick Idade :14 Servidor Que Mais Joga :Region 2.0 Porque Merece ganhar a Conta orque Nunca Ganhei nada .
Nick : Dragon86 Nome Real : Daniel Kizirian Rosa Idade : 16 Servidor Que Mais Joga : Aurora Porque Merece ganhar a Conta : Porque nunca tive a oportunidade de jogar em uma conta legal quando digo nunca é nunca mesmo.
Nick : Fosken Nome Real : Gabriel Idade : 14 Servidor Que Mais Joga : Aurora Porque Merece ganhar a Conta : Porque eu sempre quis jogar no Paradise, mas nunca pude comprar vip pra lá e pá
Nick : lukibul Nome Real : Jacinto pinto no rego Idade : 10 Servidor Que Mais Joga : Arena Porque Merece ganhar a Conta : pq eu sou seu fã
Nick : Hotbull Nome Real : Joao Matheus da Silva da Costa Idade : 15 Servidor Que Mais Joga : Paradise Porque Merece ganhar a Conta : Parei de jogar doei todos meus 5kk e agora voltei,porém tou sem vip e quero ganhar money e um jeito fácil seria a pesca,sendo que seu vip na sua conta vai me ajudar muito,sei que não vou ganhar,mas apenas da uma curtida se você gostou do meu argumento,joguei muito tempo no paradise fui money top parei 2 vezes de jogar e agora voltei pois percebir que o eclipse vai ser 1.7. OBS: se quiser da uma visita em: /home hotbull loja (server: Paradise)
Nick : JockeyKiller / iKillAura Nome Real : Paulo Cabral '-' Idade : 14 Servidor Que Mais Joga : Paradise Porque Merece ganhar a Conta : Porque, eu não tenho quase nada !
Nick : WeberMateus Nome Real : Mateus weslei weber Idade : 15 Servidor Que Mais Joga : Servidor 2 Porque Merece ganhar a Conta : Porque eu sempre quis jogar la no paradise mas nao posso comprar vip pois sou pobre '-'
Nick :MoisesCo Nome Real :Moises Idade :15 Servidor Que Mais Joga :Heaven Porque Merece ganhar a Conta orque tomei 00 :/
Nick : UFC_5 Nome Real : Fernando Sorocaba Idade : 18 Servidor Que Mais Joga : Classic terra dos hacks Porque Merece ganhar a Conta : Por quê a sua conta é uma boa conta vlw flw
Nick : Rob157 Nome Real : Miguel Neto Idade : 13 Servidor Que Mais Joga : Servidor 1 Porque Merece ganhar a Conta : Porque dei uma desanimada de jogar craftlandia e estou sem VIP e isso me motivaria a voltar a jogar...
Nick :arthur_111 Nome Real :arthur Idade :14 Servidor Que Mais Joga :region Porque Merece ganhar a Conta q sempre tive vontade de joga em outro serve mas nunca consigo nd e tbm nunca consegui o q tu tem na sua conta sei q tem gente q a mereçe mas mas acho q todo mundo tem q ter 1 chance por isso queria a conta