Nick: FrangaLok Nome Real: João Fraga Idade: 14 Servidor Que Mais Joga: AURORA Porque Merece ganhar a Conta: Pq eu vejo seus vídeos :>
Nick : Wekio Nome Real : Guilherme Stenzel Idade : 14 Servidor Que Mais Joga : Paradise Porque Merece ganhar a Conta : Fui banido injustamente 00 apenas por ser amigo ou por estar no clan em que alguns duparam, acredito que assim com essa conta seja outro incentivo para eu continuar jogando.
Nick : Matadordpipiko Nome Real : Felipe Aredes Idade : 14 Servidor Que Mais Joga : Deadly Porque Merece ganhar a Conta : Porque, gostaria de começar com um novo servidor, itens, upar e tudo mais, nunca tive um vip, por isso gostaria de uma conta com stats.. @Edit: Acompanho seu canal e sou inscrito =)!
Nick : SillentFox Nome Real : João Lima Idade : 13 Servidor Que Mais Joga : Paradise Porque Merece ganhar a Conta : Eu quero me destacar nesse servidor, nunca tive chances de ganhar coisas, todos dias apostando no bolão nunca ganhei na minha vida, todos glad q eu vou nunca pego uma tag, e pvp não sou muito bom, oq me resta ? comprar vip, dinheiro e oq falta... por isso queria essa conta, nunca tive uma conta com tantos itens, tmb acompanha seu canal desde os 150 inscritos @Edit : nome tava errado
Nick :mtile Nome Real :Saullo josé Idade :13 Servidor Que Mais Joga :Matrix/Aurora Porque Merece ganhar a Conta : por que sou hu3hu3 br e sou pobre hu3hu3
Nick : iCrazy Nome Real : Vinicius Idade : 15 Anos Servidor Que Mais Joga : Aurora Porque Merece ganhar a Conta : Porque eu estou a fim de começar a jogar em um outro servidor, e gostaria de começar bem de vida u.u
Nick :IKirigaya Nome Real :Lucas Idade :14 Servidor Que Mais Joga :Atualmente a procura de um servidor.. Porque Merece ganhar a Conta :Eu espero ganhar porque estou sem um serve bom para jogar,e uma conta pronta assim seria de grande ajuda.E claro acompanho seu canal.
Nick :zWhatBR Nome Real :Guilherme Idade :14 Servidor Que Mais Joga :Classic Porque Merece ganhar a Conta orque estou acompanhando seu cana desde 100 inscritos e queria ter muito uma boa com a sua porque quase todo sv que jogo so pobre .-. então eu queria muito ganhar a conta
Nick : EmanorD Nome Real : Valmir junior Idade : 13 Servidor Que Mais Joga : 1 Porque Merece ganhar a Conta : pq quero uma conta em outro sv e outra uma com 800 de pesca
Nick : MrZockCrafter Nome Real : Christian Fliter Idade : 15 Servidor Que Mais Joga : Server3/server1 Porque Merece ganhar a Conta: Bom, acompanho seus vídeos a muito tempo, sou seu inscrito e pá, portanto nunca tive 1 acc igual a acc, só a minha no server 3 que se compara a essa, queria muito começar a jogar, e acho que com essa sua ajuda rsrs , iria me sentir muito bem , podendo ir pvp com os leks , é nois TAMO JUNTO #ALGOZ
Nick : Naamee Nome Real : Lucas Ferreira Zaiat Idade : 12 Servidor Que Mais Joga : Servidor 1 <3 Porque Merece ganhar a Conta : Por que quero começar no paradise, + até eu conseguir p4 e etc, e com a sua conta posso começar lá e ser feliz
Nick : Bebadu Nome Real : Arthur Idade : 14 Servidor Que Mais Joga : Region 1. Porque Merece ganhar a Conta : Primeiramente , sou alcoolico , e como a economia do paradise e realmente muito dificil , nao consigo dinheiro bastante para meu tratamento , com esta gentileza de doaçao iria me ajudar muito nesta fase da minha life <3
NICK: Ravack15 Nome real: João Marcelo Araújo Moraes idade: 14 Servidor que eu mais jogo : Ares Porque mereço ganhar a conta : vei precisa falar? desde quando o paradise ''acabo'' eu qria voltar pode perguntar pro blue, so que fui hackeado, com sua conta vou owna la, e pq foi eu q te encinei a ir pvp kkk. E também se tu quiser voltar a usar a conta novamente, eu concerteza te devolverei pq vc sempre fala cmg e.e
Nick : ShaDowGhasT Nome Real : Caio César Idade : 13 Servidor Que Mais Joga : Paradise Porque Merece ganhar a Conta : Porque faz tempo que jogo no paradise e nunca tive tanto item, quero ir glad e me divertir... <3
Nick:Kingdestroyer Nome na Real:Victor Gabriel Idade:12 Servidor q mais joga:Classic Pq mereco ganhar acc:Pq sempre quiz jogar em um serv com encant mas semprecomeço mal nele ------------------------------------------------------------------------------------------pf eu necessito de uma acc boa no paradise :'(
Nick : marujo_foda2 Nome Real : Breno Idade : 13 Servidor Que Mais Joga : Aurora/Matrix. Porque Merece ganhar a Conta : Bom, primeiramente porque gosto muito de você e de seus vídeos, curto muito seu canal e você, te acho gente boa. Acho que você me conhece, mas só 2%... Pois a gente não se fala muito, então eu acho que se eu ganhasse a conta iria com carinho cuidar muito bem dela para você. Isto te garanto. Só isso mesmo, Seu canal vai crescer bem mais Algoz. Boa Sorte <3 Além do mais estou afim de começar em outro servidor, pois é sempre bom mudar um pouco sem exagero. E já tinha jogado por um tempo no Paradise, tentar voltar seria uma boa pra voltar lá, curtir PvP e talz
Nick : FailSown Nome Real : Matheus Idade : 13 Servidor Que Mais Joga : Classic Porque Merece ganhar a Conta : Pois gostaria de começar em outro servidor , experimentar mais os servidores da craftlandia e ver qual seria mais legal e interessante .
Nick :zOmegaIII Nome Real :Marco Idade :13 anos Servidor Que Mais Joga :Classic Porque Merece ganhar a Conta :Bom tudo ja diz ne tenho 13 anos um menino segurado pelos pais nao posso comprar vip nem nada e sempre quis jogar no paradise so que sla nao tenho nada intende? e hj tenho chance de conseguir começar mt bem