Comprei VIP no region 2.0, no e-mail fala que ja posso ativar, mas... da código invalido, e me desconecta do servidor, será porque eu não tenho uma casa segura... poxa pensei que não precisasse agora vou ter que juntar 5k? (comprei o vip pelo cartão agora.)
Qual a forma de pagamento? Se foi por boleto, você está usando o código de transação do PagSeguro? Poste prints do erro. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Olá, não não, é o código do pagseguro, que no e-mail fala pra ativar quando logar no /ativar código de pagament. foi no cartão
O código que você está tentando ativar tem o formato abaixo? A211A3-05E3-4BCD-1234-5557AB5AC7E4 Logue no seu PagSeguro e procure pelo código de transação, ou entre no seu email e procure por um email do PagSeguro que também trará o código de transação.
Meu Deus, vocês não vão me ajudar.... precisa ter casa segura??? eu não tenho eu comprei o vip que vem com os 25k pra min comprar o terreno, tem que ativar no terreno (casa segura) ? não basta só ativar?
Não é necessário ter uma casa segura para ativar o VIP. Envie um email para vipcraftlandia@gmail.com informando seu código de transação juntamente com uma print do problema. Em até 3 dias eles irão lhe dar uma resposta definitiva sobre o assunto. Sem continuar com o flood será devidamente punido. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.