esse cara gastou 3 mil comprando diheiro dos cara pra pegar 108kk , + 4 mil reais em vip e levou 00 por dup , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK é o lixo do server
Ok, mais quem disse que estou com inveja? Você viu minha cara? Você está do meu lado para ver se estou com inveja? Não fale/digite coisas que você não saiba. Apesar, se eu quiser posso tanto me vipar, mas pra que? Stats é praticamente pra ir pvp então, pra mim, não há necessidade.
Algo contra quem é vipado? Se o cara investiu no joguinho dele. Ele merece. Cada um gasta o seu dinheiro com o que quiser. Sei que é meio apelão , mas se o cara gastou dinheiro é porq ele quis isso pra ele.
É foda viu. O cara nem conhece o server e começa a se vipar. Ai depois, das duas uma: reclama que quer o money devolta, ou simplesmente não liga, porque é filinho de papai. #vagabundoéfoda #fazcadacoisa Quero acompanhar esse cara, ver o que vai acontecer com ele.
E a maioria que ta falando: "Deixa o cara. A conta é dele." É VIP, para que a maioria que compra VIP, sofre uma lavagem cerebral. Onde tá o bom-senso de vocês ??? Gastar 3.000 reais em jogo quadrado sem ao menos conhecer é coisa de louco! No mínimo esse cara ta com um MindFucking do caralho. E alguns VIPs também devem estar.
O erro de vocês é achar que alguém que gasta tudo isso em jogo se importa com dinheiro, se ele tem 25 anos e gasta tudo isso em dinheiro é óbvio que isso não é quase nada pra ele.