Cara, ta bem explicito la.. Até minecraft com mod vai tar valendo isso, por que não versões mais antigas do minecraft? Vai ter de valer para o craftlandia se eles pretendem continuar utilizando da plataforma fornecida pelo jogo "Minecraft" - independente da versão - como está escrito no pronunciamento da mojang. Eles tem a marca do jogo... Não tem o que discutir.
Se a Mojang falou não tem como sair disso Agora se vai haver ou não fiscalização é outra coisa E se for em cima do jogo todas as versões irão "sofrer" com isso
Amigo isso n existi se vc realmente leu que ta escrito algum lugar a e ta escrito que n vai ser afetado versões anteriores e sim a versão atual -.- ou seja qual versão anteriores a 1.7.9 ou qual quer 1 otra n esta dentro da lei estabelecida sei que li isso em algum lugar me lembro que craftlandi tem autorização de manter seu servidores
Ao contrario dos caras que se contentam com oq alguem disse no forum eu fui ler tudo no site da mojang
Nada irá mudar. A Craftlandia continuará vendendo VIP, continuará se expandindo e continuará sendo o maior e melhor servidor de Minecraft do brasil. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.