Bom gente, Veio umas três pessoas me pedindo tutorial de smudge, então vo postar essa previa aqui do tutorial! que é esse Sign smudge. se pá hj msm posto o tutorial!
gravei um video tutorial fazendo ela, jaja posto mano! hehe td que vc falou tem ai '-' eu gravei um video tutorial, pq me pediram, ai vc poderá ver!! -oO
Tá né! Po vc tem alguma noção em designer ? Se tiver vc verá perfeitamente. Eu não gosto de fazer coisas extravagantes, em questão de ridiculosidade. se eu usar mt splatter em uma sign smudge fica feio. E em questão ao tratamento, um tratamento não é mudar a cor de uma sign não mano. Um tratamento é vc transformar uma imagem velha em uma coisa nova. sem um tratamento essa sign não estaria assim. Aqui está ela sem tratamento, eu fiz questão de tirar todo o tratamento só para lhe mostrar! Sem tratamento Com tratamento Essa é a diferença mano po mano eu sei que vc não disse por mal, mas ignorância as vezes é chato sim :/
"Eu não gosto de fazer coisas extravagantes, em questão de ridiculosidade." ok, já entendi seu ponto de vista só não gostei mt do tratamento msm, e mal se irritei kra, só tava tentando dar uma critica + construtiva "Po vc tem alguma noção em designer ?" Sem querer ser ignorante denovo, eu tenho uma noção sim, é só ver minhas tags e.e
Po mano eu nao disse noção de designer em questão dos seus trabalhos! E sim no ponto de vista em reparar uma coisa sem sentido!