Oi, essa é a primeira vez que eu fiz um trabalho assimEntão, se for criticar, Críticas construtivas por favor! <- [...] -> É isso pessoal, sei que não está bom, mas não precisa ridicularizar o meu trabalho. É apenas o primeiro.
Vou avaliar beleza ? Bom é o seguinte, se você não tem muita experiencia em design eu diria que está muito bom. Se você fez seguindo um tutorial, recomendo que depois que aprendeu um pouco sobre o efeito,deve treinar mais e variar do que tu aprendeu. Em geral eu diria que ficou dahora :v Continue melhorando.
mano, n faz isso, serio smudge em avatar, nunca faça isso por favor, é impossivel avaliar isso até pq oq define um smudge bom ou n é o detalhes, e no tamanho de avatar n tem como detalhar
Não faz smudge em avatar não ;-; se quizer treinar pegue uma layer 300x50 que seje ;-;, mas enfim, falto modelamento (em meu ponto de vista).
Eu comecei com o designer a mais ou menos uns 20 dias, tipo, eu sei fazer meio que o básico, ontem vi umas exposições e achei maneira os efeitos (smudge), procurei mais sobre eles, ai achei diversos tutoriais, mas sempre que eu sigo os tutoriais sai merda huahauh, ai eu vi um vídeo de um cara fazendo e resolvi tentar, ai deu nisso, mas obrigado Todos precisamos melhorar em algo Obrigado É que eu só tinha essa imagem aqui nesse PC, quando eu estiver em casa eu tento fazer umas sign's sei lá, algo maior ;-; Obg, cada dia é uma pequena experiência adquirida Obrigado Ok, obrigado pela dica.