1. Não fui eu que fiz.
2. Apenas Editei.
3. Créditos: [member='Phodalao']
.
A macro repara para baixo.
CÓDIGO.
$${
if(x);
log("&3[%PLAYER%]&6Pesca OFF.");
unset(x);
stop();
else;
log("&3[%PLAYER%]&6Pesca ON.");
ACHIEVEMENTGET(Parabéns JVFC11,346);
set(x);
&dir = %DIRECTION%;
#ph=1;
set(ph2);
ifmatches(%&dir%,N);&dir=NORTH;endif;
ifmatches(%&dir%,S);&dir=SOUTH;endif;
ifmatches(%&dir%,E);&dir=EAST;endif;
ifmatches(%&dir%,W);&dir=WEST;endif;
do;
gui(inventory);
pick(346);
if(%DURABILITY%<18);
look(%&dir%);
look(,0);
ARRAYSIZE(#wl,#size);
#size = #size - 1;
FOR(#y,0,%#size%);
POP(#wl,#tempvar);
NEXT;
#tempvar = 0;
#wl[] = ID;
#wl[] = ID;
#wl[] = ID;
#wl[] = ID;
#wl[] = ID;
#wl[] = ID;
#wl[] = ID;
#wl[] = ID;
#wl[] = ID;
#wl[] = ID;
#wl[] = ID;
#wl[] = ID;
#wl[] = ID;
#wl[] = ID;
#wl[] = ID;
#wl[] = ID;
#wl[] = ID;
LOG("&3[%PLAYER%]&6Limpeza iniciada.");
FOR(#i,9,44);
GETSLOTITEM(%#i%,#item);
INDEXOF(#wl,#index,%#item%);
IF((#index != -1) && (%#item% != 0));
SLOTCLICK(%#i%);
SLOTCLICK(-999);
WAIT(50ms);
ENDIF;
NEXT;
LOG("&3[%PLAYER%]&6Limpeza terminada.");
look(,90);
log("&3[%PLAYER%] &6 Durabilidade baixa, reparando...");
wait(500ms);
key(use);
wait(500ms);
key(use);}$$
/pvp off
$${log("&3[%PLAYER%] &6 Vara reparada!");
endif;
do(200);
look(%&dir%);
look(,-90);
key(use);
wait(70ms);
loop;
if(ph2);
wait(10ms);
getslotitem(35,#id,#stack);
if(%#stack%=0);
else;
do;
wait(1);}$$
$${if(%#ph%=1);}$$
/home peixe1
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=2);}$$
/home peixe2
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=3);}$$
/home peixe3
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=4);}$$
/home peixe4
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=5);}$$
/home peixe5
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=6);}$$
/home peixe6
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=7);}$$
/home peixe7
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=8);}$$
/home peixe8
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=9);}$$
/home peixe9
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=10);}$$
/home peixe10
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=11);}$$
/home peixe11
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=12);}$$
/home peixe12
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=13);}$$
/home peixe13
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=14);}$$
/home peixe14
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=15);}$$
/home peixe15
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=16);}$$
/home peixe16
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=17);}$$
/home peixe17
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=18);}$$
/home peixe18
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=19);}$$
/home peixe19
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=20);}$$
/home peixe20
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=21);}$$
/home peixe21
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=22);}$$
/home peixe22
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=23);}$$
/home peixe23
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=24);}$$
/home peixe24
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=25);}$$
/home peixe25
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=26);}$$
/home peixe26
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=27);}$$
/home peixe28
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=29);}$$
/home peixe29
$${endif;}$$
$${if(%#ph%=30);}$$
/home peixe30
$${endif;}$$
$${wait(5);
key(use);
wait(1);
for(#i,54,80);
slotclick(%#i%,l,true);
wait(30ms);
next;
wait(500ms);
getslotitem(53,#id,#stack);
wait(500ms);
if(%#stack%!=0);
inc(#ph);
endif;
if(%#ph%=30);
unset(ph2);
log("&4[Macro] &fBaús cheios!");
gui();
else;
gui();
endif;
until(%#stack%=0);
}$$
/home pesca2
$${
wait(5);
gui(inventory);
endif;
endif;
loop;
endif;
}$$
A macro irá dropar os itens que você adcionar na lista, você deve colocar em "#wl[] = ID_DO_ITEM" é caso queira adcionar mais itens basta colocar mais "#wl[] = ID_DO_ITEM" é isso pessoal, bom ele precisa é claro de um pesqueiro diferente, imagens do pesqueiro abaixo:
PESQUEIRO:
Nova print da trap adicionada.
É isso pessoal e até a próxima.
OBS: A macro irá jogar os itens quando for reparar.
OBS²: Não irá guarda itens do HotBar
OBS³: A sethome deve ser marcado olhando para a água, porém se coloque a lava na mesma direção.
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