[Resolvido][Em andamento] Erro nos itens

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rafaelrgr

Neutro
Banido
Entrou
Mar 1, 2014
Pontuação de reação
16
Cubos
0
Galera , toda hora em que estou jogando , quando entro no minecraft , uns 10 minutos depois ele da esse erro, olhem:

Prints: http://imgur.com/XiJLMKX

http://imgur.com/IqWBDyx

Obs: isso acontece com qualquer coisa que estiver na minha mão , bau , inventario , etc.

Me ajudem por favor , eu to no meio do pvp e fica dando esse erro.

Obrigado pela atenção ;] Observem que no primeiro print , a poção de regeneração está invisivel pelo bug. E no segundo a poção de regeneração virou um quadrado branco ou sei lá pelo bug.

Isso é um problema que ocorre por conta de sua texture, coloque na defaut e veja se os itens "bugados" voltam a ser o que eram antes.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Isso é com certeza sua texture coloque outra ou a padrão e veja se o bug continua.

josuel95 disse:
deve ser sua textura , uma vez ja aconteceu isso comigo , e era a textura , tipo eu tana na 1.5.2 e a textura era do 1.4.2
O cara que criou a textura que uso só joga no 1.5.2 , e eu ja testei 2 texturas diferentes nao funcionou =( oq eu faço.?

Rafaelrgr disse:
O cara que criou a textura que uso só joga no 1.5.2 , e eu ja testei 2 texturas diferentes nao funcionou =( oq eu faço.?
Mas a Defaut funciona corretamente?

E qual o problema aparece nas outras texturas?

ArthurDiniz1 disse:
Mas a Defaut funciona corretamente?

E qual o problema aparece nas outras texturas?
O mesmo em todas , vou deixar na default e esperar um tempo pra ver se buga valeu :)

Rafaelrgr disse:
O mesmo em todas , vou deixar na default e esperar um tempo pra ver se buga valeu :)
O que acontece é algum erro nas textures que você está baixando, recomendo que use várias até encontrar alguma ideal para você.

Com a Defaut o problema não deve acontecer, caso aconteça volte a postar sua dúvida dando mais detalhes sobre o ocorrido.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar