HAcks concerteza virão pra essa versão 1.7 (caso for escolhida) . e com a popularização do server temo que vá vir mais hacks '-' Infelizmente
O server em que eu joguei por mais tempo foi o Hardcore e, cara... você não tem noção do que tinha de hack lá. Lá a proteção não é por região e os únicos blocos protegidos são blocos de dima, blocos de ouro e portas de ferro. Daí o pessoal costumava fazer um envoltório de dima/ouro pros seus baús (porque era muito difícil fazer uma casa inteiramente protegida) pra evitar roubos. Um dia, quando eu loggei, vi que minha casa tinha sido roubada. Mas pensei: bom, pelo menos minhas coisas importantes estão intactas. Quando fui abrir a minha "arca" protegida, meu baú nem estava mais lá Sem falar que frequentemente se via alguém no global dizendo pra comunicá-lo se soubesse o paradeiro de algum baú protegido. Essa pessoa, é claro, iria lá pra roubá-lo (hack).
Falo Tudo cara , Ganho meu Curti '-' Não Precisa retribuir so em vc Mostra para o povo que realmente Servidor novo = Versão nova ja basta ... Bom Post .-.
nao vai se focado em pvp, entao foda-se esses hackers a mais. todo server q jogo tem essas pestes, nem ligo mais, vejo como uma dificuldade a mais
Não sei como vai ser o servidor porque disseram que seria muito diferente da versão Alpha então dependendo de como for a versão 1.7 é melhor, mas caso seja muito parecido com a versão Alpha é melhor a 1.5.