Seguinte, Vi que em outros servidores, tambem 1.5.2, é permitido a venda de poçoes por placa (sistema de loja). Porem no Deadlym haviam me informado a muito tempo atras, que era proibido devido dar muito lag no mesmo. Porem como podem ver nos posts abaixo, foram implementados diversos recursos/melhorias para que não tenhamos mais lag. * 17/06/2014 - Mobs voltaram a ser limpos com limpeza de chão para reduzir o LAG. * 03/04/2014 - Molduras novamente liberadas em todos os servidores (veja aqui) Dentre outros que não sei porque afeta o Deadly e no Aurora não :facepalm: . Então por que, com todas essas mudanças, o Deadly ainda está sem poder vender poções por placa? Queria que esclarecessem minha duvida ou então seja criado uma sugestão para a mesma. obrigado.
Todos os server não da pra fazer placa de pot então tinham que arrumar em todos(só as placas que já tem,mais agora não da mais pra fazer).
Existe algum server que da pra fazer placa de pots? No server 1 não dá, tem um bug de agrupamento de pots, por isso é desativado.
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.