Bom, vamos tentar reunir aqui informações básicas sobre os principais problemas e soluções que você pode encontrar ao tentar instalar o Minecraft. Vamos lá. 1) Verifique se você possui o Java instalado. O Jogo Minecraft é feito em Java, portando precisa que você possua o Java instalado em seu computador para jogar. Você pode baixar o Java aqui: http://www.java.com/pt_BR/download/ Obs: Baixe a versão do seu sistema operacional. 2) O jogo parou de funcionar de repente. Os arquivos do Minecraft podem ter corrompido. Baixe novamente do nosso site oficial. 3) O Jogo está lento demais em meu computador. Talvez a configuração do seu computador não seja adequada para rodar o Minecraft. Estude a possibilidade de comprar uma placa de vídeo nova ou fazer upgrade de processador/memória. 4) Seguinte mensagem de erro: Spoiler Como a própria mensagem informa, ou os drivers da sua placa de vídeo estão desatualizados (no caso, procure no site da sua placa mãe uma atualização) ou a sua placa de vídeo é fraca demais pra rodar o Minecraft (nesse caso, só comprando outra).
Não entendo uma coisa... Antes eu não tinha placa de vídeo (agora é quase a mesma coisa, de tão ruim que é.) e rodava o Minecraft normal '='
Pq qdo coloco Ok a Tela fica preta e n aparece o menu ? estava funcionando normal até q derre pente isso acontece
galera é o seguinte : eu tinha windows vista no qual Minecrat funcionava normalmente.Porém, meu windows reniciou e eu instalei o Windows 7.Depois que eu instalei ele o minecraft dava sempre esse erro : Ingles: Bad video card drivers! ----------------------- Minecraft was unable to start because it failed to find an accelerated OpenGL mode. This can usually be fixed by updating the video card drivers. --- BEGIN ERROR REPORT 7fe0271 -------- Generated 06/09/11 21:14 Minecraft: Minecraft Beta 1.7.3 OS: Windows 7 (x86) version 6.1 Java: 1.6.0_27, Sun Microsystems Inc. VM: Java HotSpot(TM) Client VM (mixed mode), Sun Microsystems Inc. LWJGL: 2.4.2 [failed to get system properties (java.lang.NullPointerException)] org.lwjgl.LWJGLException: Pixel format not accelerated at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.nChoosePixelFormat(Native Method) at org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.choosePixelFormat(WindowsPeerInfo.java:52) at org.lwjgl.opengl.WindowsDisplay.createWindow(WindowsDisplay.java:185) at org.lwjgl.opengl.Display.createWindow(Display.java:311) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:856) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:784) at org.lwjgl.opengl.Display.create(Display.java:765) at net.minecraft.client.Minecraft.a(SourceFile:294) at net.minecraft.client.Minecraft.run(SourceFile:716) at java.lang.Thread.run(Unknown Source) --- END ERROR REPORT 287bb3c2 ---------- Portugues: Drivers da placa de video ruim! ----------------------- Minecraft não pôde ser iniciado porque não conseguiu encontrar um modo OpenGL acelerado. Isto pode geralmente ser corrigido por meio da atualização dos drivers da placa de vídeo. --- BEGIN ERROR -------- RELATÓRIO 7fe0271 Gerado 06/09/11 21:14 Minecraft: Minecraft Beta 1.7.3 OS: Windows 7 (x86) versão 6.1 Java: 1.6.0_27, Sun Microsystems Inc. VM: Java HotSpot (TM) Client VM (modo misto), Sun Microsystems Inc. LWJGL: 2.4.2 [não conseguiu obter as propriedades do sistema (java.lang.NullPointerException)] org.lwjgl.LWJGLException: formato de Pixel não acelerado em org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.nChoosePixelFormat (Native Method) em org.lwjgl.opengl.WindowsPeerInfo.choosePixelFormat (WindowsPeerInfo.java: 52) em org.lwjgl.opengl.WindowsDisplay.createWindow (WindowsDisplay.java: 185) em org.lwjgl.opengl.Display.createWindow (Display.java: 311) em org.lwjgl.opengl.Display.create (Display.java: 856) em org.lwjgl.opengl.Display.create (Display.java: 784) em org.lwjgl.opengl.Display.create (Display.java: 765) em net.minecraft.client.Minecraft.a (SourceFile: 294) em net.minecraft.client.Minecraft.run (SourceFile: 716) em java.lang.Thread.run (Unknown Source) --- RELATÓRIO DE ERRO END 287bb3c2 ---------- Obs.: meu computador tem java 32 bits, a placa de video nao funciona muito bem, quando eu vo liga o pc a tela fica cheia de "risquinhos", que segundo meu tecnico é problema da placa de video.
eu tbm uso windows 7.... eu to tentando a mais de 1hr joga o minecraft no meu pc... e minha placa de video (a q ja ve no pc) é novinha.... eu tenhu o java... e num sei como vejo minha placa de video alguem me ajuda PELO AMOR DE DEUS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :wallbash: :wallbash: :wallbash:
eih eu baixei o craftlandia maais n consigo jogar tentei e tentei mais nao consigo sera que voces podem dar uma ajuda?
Alguem sabe se tem como arumar aquele erro de hs_err_pidnumero aleatorio) ?? Estou com o meu minecraft bugado e ele sempre sai com esse erro alguem PF me ajude
Baixei aqui o Minecraft aqui do Craftlandia. Instalei normal mas nao tava entrando, dava tela preta depois de colocar o nick. - Reinstalei o driver da placa de video. - Reinstalei o java. - Instalei o java 64bits, 32bits - Criei um perfil novo do Windows e rodou. O problema era o tema q eu usava. Eu gosto do Classic pq parece ser mais rapido, aquele quadrado, igual do windows 95,98, Me. Voltei pro do Windows 7 e rodou. Alguem deveria resolver isso ai. To com esse tema enfeitado só pra rodar o Mine ,-,.