A staff aceita suborno ? Se o jogador ajudar dando diamante ele ganha 2 VIPS ? -q Vou sair ajudando qualquer um agora.
Só vou continuar fazendo oque já fazia antes, mas se for sortudo o suficiente vou ser recompensado uma dica a steff podia ir nas casas com os donos on e pedir ajuda a eles sei que com essa promoção via ter muita gente ajudando novatos.
Acho que o X4ndynho Vai ganha ele que me ajudo a Começa Se nao fose ele Eu nao saberia joga e nunca teria pegado 1000 em espadas
Adorei muito bom, mas não é pelo o VIP mas sim pela a bondade pelos outros Players. Up Frenetico aqui do lado ------>
legal bem legal mesmo eu sempre ajudei uns no beta mas eu saia do meu turno da noite pra dormir e eu dava alguns :diamond: pra eles
Eu ajudava, mas parei porque tem muita gente que mesmo eu ajudando, não retribui em nada. Muita gente fica no minerar falando " bora parça " ou " vamos ser amigos ", quado eu viro de costas, só vejo meu coração da metade para 3 restantes .
Bom, é uma boa, ou melhor, uma ótima idéia, isso vai ajudar bastante, nao só quem necessita de ajuda realmente mas quem ajuda.. Sóo acho que vocês nao deveriam avisar que estão fazendo isso, pois sendo assim, GERAL começa ajudar por entenresse, fazendo de mau jeito e etc, mas, mesmo assim, é uma ótima idéia. Parabéns !