Olá minha sugestão e que o próximo Hall Da Fama seja diferente, mas como assim e porque? [hr] Como Assim? [hr] Estava pensando em algo assim fizemos por classificação ,fizemos um gladiadores com 3 servidores por vez, fiz um tabela simples do que eu pensei tabela Spoiler Não precisa ser nessa ordem porém peguei a ordem dos ips e fiz apenas alterei, do final que eu juntei todos os servidores que estão hospedados não 1.7 para possivelmente fazer a premira faze na 1.7 para eles e a segunda faze a staff faria uma votação em qual versão seria e como podem ver se fosse assim teria que ter uma chave com apenas 2 clans,na hora que fiz essa tabela coloquei esse dois porém outra coisa que a staff decidiria, e depois de todos esse gladiadores de 3 clans de cada vez sairia o vencedor e esses 6 vencedores fariam a segunda faze e quem ganhasse seria o grande vencedor do Hall Da Fama [hr] Mas Porque? [hr] Eu estive na primeira edição do Hall da Fama , na hora que estavamos parados estava até que sem lag, porém na hora do rush eu ia e voltava ia e voltava eu estava com muito lag , e também para fazer algo diferente, os clans teriam que montar 2 estrategia em vez de uma e na minha opinião mostraria realmente quem e o mlehor do servidor [hr] Então galera se apoiam legal isso que dizer que não sou so eu que penso assim , se não apoiam diga o porque por favor , staff peço a voces que se der muitos não apoio por favor neguem minha sugestão pois se não for agradar a maioria dos players que dizer que a sugestão não foi boa .vlw flw Atenciosamente, [member=zjosesao13]
Não apoio, Acho que sendo de 3 em 3 algum serve de clan iguais podem se aliar para derrotar outro ou pode dar treta vishhh nem sei explicar