Boa noite, Estou com problemas para jogar a versão 1.5.2 do minecraft no meu computador. Jogo pelo netbook (Windows 7) e não tenho problemas, então estou achando que pode ser o Windows 8 do PC. Tem algum problema relacionado à isso? Agradeço desde já!
Cara win 8 da um probleminha na hora de iniciar o laucher né ? se for isso o problema é q n tem o java instalado tenta instalar o java 7 32bits
O problema é que ele trava no launcher, por isso não dá pra tirar prints... Trava ao ponto de eu ter que reiniciar o PC pra poder fechá-lo. GrimReaper, tentarei fazer isso então. Obrigada.
Eu abro o laucher, coloco o login e entro no jogo. A partir daí, qlqr coisa em que eu clico (no caso, clico no "multiplayer"), trava o programa todinho. Aí tenho que reiniciar o PC para fechá-lo... E acabei de instalar o Java, mas o problema persiste.
Trava de vez... Já procurei soluções pelo YT, mas não achei nada e recorri ao fórum. Só que tá tenso... Jogar pelo PC seria bem melhor, já que o net é pequenininho. Vou continuar tentando aqui. Baixei o Java, vou excluir a pasta do craftlândia e baixá-lo novamente.
Ja sei oque está acontecendo,e é normal no windows 8,é bom você atualizar a versão para a mais recente,e se caso não queira reiniciar o pc é só abri o gerenciador de tarefas e fechar o launcher que está bugando.
Faça o que diz esse tutorial. O problema não é o mesmo, no entanto, isso não importa. Fazendo o que o tutorial indicado acima manda, você irá dedicar 1GB de memória para aplicações JAVA. Verifique também se seus drivers de vídeo estão instalados e tente executar um Minecraft limpo. Como no seu último post você disse que iria desistir, irei dar o caso como resolvido. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.