[Resolvido]CRASH no modpack armor status e pasta mods

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rafaelrgr

Neutro
Banido
Entrou
Mar 1, 2014
Pontuação de reação
16
Cubos
0
Galera hoje vim postar 2 duvidas minhas.

1 DUVIDA : Baixei o modpack da craftlandia de armor status ( o do Lightining BR ) e quando eu fico jogando , em uns 10 minutos ele crasha , aparece " minecraft has crashed ", oq eu faço ? é muito ruim jogar sem armor status, ainda mais quem vai muito pvp oq é meu caso.

2 DUVIDA : Eu tentei pegar o launcher da craftlandia normal sem mods , criei uma pasta chamada mods , ai baixei armor status , status effect , etc. coloquei lá e não funfou.

Oque eu faço ?

Valeu pra quem comentou e ajudou =)

Tenha certeza que apagou sua pasta .minecraft ao baixar o modpack.

Tente atualizar seus drivers, e limpar a cache do seu computador e a memoria as vezes seu computador não esta aguentando os mods , aguardo respostas.

Verifique se seu computador suporta o mod do Lightining. Poderia postar uma print quando da crash?

Pode ser seu PC que não aguenta poste uma print de quando seu Minecraft Crasha para eu ver qual o erro :P

Rafaelrgr disse:
Minha memória é 6 de ram , e eu soube que esse tutorial é pro erro " minecraft has run out of memory " =/ nao tem codigo pra 6 de ram la
Poste prints do Crash reports.

PauloPlay disse:
Ja fiz varias vezes nao funfou =/ mais valeu =/

iLCPvP disse:
Pode ser seu PC que não aguenta poste uma print de quando seu Minecraft Crasha para eu ver qual o erro :P
Vou baixar programa de print e posto okay ?
Cz15 disse:
Verifique se seu computador suporta o mod do Lightining. Poderia postar uma print quando da crash?
Vou baixar programa de print e posto okay ?

xJack9D disse:
Tente reinstalar o launcher
Ja fiz varias vezes nao funfou =/ mais valeu =/

zK1LL3Restart disse:
Tente atualizar seus drivers, e limpar a cache do seu computador e a memoria as vezes seu computador não esta aguentando os mods , aguardo respostas.
Como assim limpar o cache ?

Você pode reinstalar o seu launcher
Exclua sua pasta .Minecraft e reinstale seu launcher com o MODPACK
Veja se seu PC aguenta os MODS por isso o crash.
Atualize seus Drivers.
Aguardo resultados,
Se ajudou clique em resolvido
:painting: :lava: :diamond: :mobzombie: :enderman:

https://www.youtube.com/watch?v=FdWDIvW2nwA

Poste resultados.

Rafaelrgr disse:
Nao deu =/ printei mais quando dei ctrl + v no paint apareceu uma tela preta =(
Provavelmente seu computador não suporta o mod macro. Tente baixar a versão light, ou leve a uma assistência especializada para dar um upgrade ou formatar o pc.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar