Porquê a maioria diz"sempre ajudei", pra quê falar, ajudar os Novatos é um Dever e chamar de "nobzim" é meio que um desrespeito...
Eu sempre ajudo porque eu joguei por 1 ano sem nimguem me ajudar e foi horrivel e não desejo isso a nimguem...
Eu sempre ajudo porque eu joguei por 1 ano sem nimguem me ajudar e foi horrivel e não desejo isso a nimguem...
ajudei 5 caras agora 1 cara pedindo money outro como mandar money outro pedindo como faiz casa e um como sai do minerar
Nossa fiquei 1 ano tentando rodar o Minecraft, baixei um monte de coisa e fui tentando e parei com isso e depois consegui jogar. Fiquei no Beta durante meses sem nada e sem saber jogar, inaugurou o Region 2.0 e começei a manjar dos CLnauê. Parei e agora tou bem no beta.
Excelente, eu lembro que fui banido na minha primeira semana jogando simplesmente por desinformação. Eu só tinha feito uma casinha de terra dentro de uma árvore em uma city, não sabia quase nada, e ainda tinha colocado na casinha de terra uma placa dizendo "casa do lincoln", na maior inocência, haha.
nossa, boa ideia pra incentivar a amizade entre os jogadores, e acho q vou me dar bem até porq sempre ajudo quem prescissa de ajuda