Ai eu queria saber se tem como,recuperar minha conta,na epoca não tinha isso ai de PIN acho. E eu fui hackiado e nunca mais descobrir a senha , se voces puderem me ajudar ficarei grato.
Kara eu tinha acabado de ativar meu VIP e não tinha PIN. Daí alguém foi lá e trocou minha senha, o que eu faço Dorgado?
o igorferreira pq quando voce virou predador voce logo tiro o print , aannn foi mal voce tava com o hack on e nao deu
Cara antigamente não tinha essa de PIN por isso estou em duvida de como recuperar minha conta la no server.
Queria recuperar minha senha na arena nick: GodOfDarkness248 eu uso mine original agora ja nao da mais para entrar
é eu gostaria muito muito mesmo queeu conseguisse minha senha devolta porque eu a esqueci bemna epoca que eu jogava nao tinha pin e eu gostaria de ter ela devolta sera que tem como eu conseguila ??? meu nome é pikefods no servidor heaven
Isso melhorou muito o jogo ficou mais rapido e tal mais uma coisa que eu queria saber se da pra usar o pin sem o login
tenque escrever /pin ativar para confirmar digite /pin ativar vc vai levar dc e vai aparecer uns numeros na tela anote num papel pra nao esquecer e caso ativou e foi hackeado digite /pin recuperar e os numeros entendeu?