Por mais que eu ache e prefira que não tenha macro no eclipse, ta aqui onde baixar o macro pra 1.7 http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/275763-172-modpack-jimmyfilips/
Tomara que seja a 1.5, não vou baixar a 1.7 para jogar no eclipse, pra que 2 minecraft? #1.5 -------------------------------------------------------------------- #EDIT: Vejo que tem gente criando fakes para votar nas suas versões tanto a 1.7 e 1.5. #VAI 1.5
procura pq alem da craftlandia eu só jogo em server de minecraft 1.7 e muitos servidores originais dps da 1.5 ficou pirata para a 1.7 entao ta mt foda os minigames e os survivors em outros servers
Não é que tenha muitas coisas legais mais nós da 1.5 gostamos da versão tipo nos apegamos a ela, eu já joguei na 1.7 e para falar a verdade prefiro a 1.5.
gente vamos votar na 1.5 porque a 1.7 os membros podem matar os cavalos dos outros e a 1.5 é melhor quem curte da voto no 1.5
SHUASHUASSHUASSHUAS N VEJO A HORA DO ECLIPSE SEGAR -----------------------------------------------------------------------------------> DA UM LIKE AI SE VC GOSTA DE MIM SE N GOSTA TAMBEM DE UM LIKE N CUSTA NADA NÉ
Porra se esse SERVER for 1.5 não jogo nunca, na real, versão só tem PvP e Mais Macros, tem que ser lezado pra não saber baixar um Macro pra 1.7 e o Jack já criou um Macro que upa 5 Skills :3