O nome "Eclipse" é pelo fato do programa usado na programação e edição em java chama-se eclipse. Agora clique em gostei :mobzombie:
Que tal barraquinhas de trocas? e botar clãs?!? seria uma coisa muito medieval e super COOOOL!! (legal!!) por exemplo, ao fazer uma guilda o personagem fica do lado do nome o nome da guilda! por exemplo: mensagem : [Guilda Fairy tail]: Fulano292: Olá E der para escolher a cor do nome da guilda, NUSS VAI ter muita guilda fera! e as missões são eventos!!! o'que acha? pode ser até usado uma texture pack de medieval. eu sei como baixar texture, eu poderia dar instruções para as pessoas novas do server. nomes de guilda q tão na minha cabeça: Fairy Tail (a cor e vermelha) , Blue Pegasus (azul) , Eisenwald (preto) ,Southern Wolves (roxo) , Titan nose (rosa) , Phantom Lord (branco) , Lamia Scale (verde lima) ,Cait Shelter (laranja). tenho ideias de como construir as guildas. EU AMEI A IDEIA. se se interessar me diga *^* COOOOOOOOOOOOOOOL! :diamond:
nem vo joga la ja to com 190 dias vip no region 2.0 nem pra eles coloca esse sistema de skills em todos os servidores
Fodástico, mas como, e como, e como eu queria que skills como mineração, lenhador funcionassem assim nos outros servers...