sou a favor mas nao deveria ter nenhum plugin apenas ant x ray e o login, nem private nos baus nao deveria ter nadinha ae sm seria bem maneiro
dai teria evento e os enventos dariam obsidian ou bedrock para os ganhadores construirem suas casas com tal materia
eu sou o unico que ficou imaginando casas de bau favelas subterraneas e se ativasem tnt um mar de presure plate pra armadilha?mas sim eu apoio Edit: esqueci de comentar tambem que teria mais espaço vago pelo server pq a maioria das construçoes são fazendas e tambem teria gente criando sistemas de defesa ou casas flutuantes
a seila se sair um server assim vou entrar raramente nos outros mas acho q não laga não eu so quero um previsaoooo
estarei só esperando esse servidor.. se for lançar por favor deem uma previsão de quando ! minhas opiniões: 1) Baú protegido manualmente 2) Sem blocos protegidos (ja tem) 3) TNT, flint n steel, fogo, ativado 4) servidor resetado a cada duas semanas (talvez seja uma boa ideia ?) 5) pvp 24 hr (ja tem) 6) mapa limitado para se encontrar mais facilmente 7) Sem economia (coins) (ja tem) 8) limite em criação de baus para evitar construção de casas protegidas 9) MOBS ativados 24hr (ja tem eu acho) 10) sem kit nb (ja tem) 11) 3 sethomes por jogador! (casa, mina e pvp) 12) sem cidades oficiais (ja tem) 13) antigo plugin de facções do servidor que usava /f home 14) sem alianças entre clans (ja tem) 15) criação de clan livre 16) spawn aleatório pelo mapa no primeiro login 17) sem eventos (apenas PVP) 18) proibido apenas chingamentos/ofenças .. o resto ta valendo. 19) mapa em tempo real do servidor com a localização dos players ? se eu esqueci algo eu edito.
va mandau m ideia tipo de do ramon1504 1-Baus protegido 2-PVP 24h 3- alguem unico bloco protegido pelomenos 4- com sistema de coins 5- 3 homes 6- algun bulador de x-ray no server mas tem que ser um burlador bom pros nub de x-ray não ve o melhor pra essa ocasião seria o que burla aprecendo varios minerio na tela de x-ray empedindo a visao de sua casa
matheusmcm por isso mesmo que ja chama hard mode pq vai se mto dificil isso q vai torna muito mais legal ..
mano eu so to incucado com o x-ray q vai estragaro jogo intero pq o primero q vim com isso encotra sua casa facil eu pelomenso ja sei com faso pra ninguen me roubar mas se alguen tiver x-ray ferro
simmmmmmmmmmmm, yesssssssssssssss, siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, 예예예예예예예예예예예예예예예예예예예, jajajajajajajajajajajajajajajajajajajajajajajajajajajajajajajajajajajajajajajajaja, дададададададададададададададададададададададададададададададададададададададададададада
vai ser muito tri mesmo mas eu querouma previsao pq um server hadcore pela craftlandia vai bomba muito