Então, eu iq escrever o problema mais como muitos não entenderiam eu fiz um vídeo mostrando oq deu, entao quem puder ajudar agradeço mt =3 https://www.youtube.com/watch?v=NKa218N1Swk&feature=youtu.be
Cara é melhor você procurar a solução em videos do youtube ,ou no singleplayer , Talvez esse mod te empede de entrar no Server . Caso não conseguir procurar uma .minecraft no youtube com o mod e tenta
então cara isso eu testei no single, tipo se n pega bem no multi eu jogo com ele no single msm, e esse download ja peguei de video do youtube '-'
https://www.youtube.com/watch?v=T8c2IMeMpng [hr] Como você falou no video, seu computador é um notebook.... Notebook não aguenta o mod, ele crasha o mine... [hr] Tenta baixar esse modpack com mod das sombras e vê se ele roda ou se ele fecha... Se fechar seu pc não aguenta mesmo o mod. [hr] Aguardo respostas.
Bom é o seguinte, do mod, alguns shaders n pegaram, alguns só a grama mudaram, mais encontrei 2 deles que pegaram tudo, menos a textura, mais isso eu procuro alguma outra textura legal e coloco, msm assim obg por estar ajudando o/ vlw e ate a próxima
Alguns arquivos do MOD que deseja instalar podem ser um tanto pesados e seu Notebook não aguenta. Como você disse, a grama mudou. Deve ser o plugin mais leve do mod, ele aguenta e reproduz no Minecraft. Recomendo que veja algum mod leve, como a [member=cripiii] citou. Instale-o e teste, se crashar ele não aguenta mesmo.
Acho que você não entendeu.Ele quer jogar com esse MOD.Não duvido que isso já passou pela cabeça dele,mas em vez disso,resolveu pedir ajuda pra nós.Se quer cubos vai pro Botecolandia ok? @TOPIC: Pelo que vi no vídeo,acho que seu PC não aguenta o MOD.Faz o seguinte: Deixe seus gráficos do minecraft no mínimo,e depois,vá ajustando pouco a pouco,até um ponto jogável.Se não der certo,tente fazer o que a criipi disse.
O problema foi resolvido? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Resolvido. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.