É biocho vc tem toda a razao, tipo o cara loga no servidor fala um oi no global os nego ja fala print e querem banir ....A véii nao aguento mais essa pirralhada q passa o dia e a noite esperando alguem cometer um engano de anuncio pra vir aqui no forum banir, meus amigos q fasem isso eu falo e continuo falando qm bani um dia sera banido....Belo desabafo amigo....
Sim isso eu acho errado também, mais para os praticantes disso a e só tenho meus sorrisos e espero de verdade que tomem consciencia de que isso não e bom pra eles mesmos :woot: hahaha
lol vc mora no japão vcc e foda quem sabe um dia eu também hahahhahaha, acho que você está certo, um jogo que é para se divertir o povo transforma em um jogo de rivalidades, Chingamentos & Bulyng. Já parei a muito tempo de jogar xd
quando vir manda MP haha te levo num tour por tokyo haha e sim eu gostaria muito de jogar num server com 300+ amigos hahaa e também não é só in-game e sim off também mais como não podemos mudar o mundo sozinhos começar a mudar a nossa volta já me faz uma grande diferença velho ditado tudo que se planta, se colhe :troll: N n, a de suicídio deixei pra um outro tópico hahahaha :woot:
Anda bem que gostou um sorriso pra vc ;]]~ Obrigado por ler a metade haha um sorriso pra vc também ;]~
Bom vejo gostei do que disse muitas pessoas pensa que a vida esta uma merda e não sabem de nada, um sorriso e tudo, mas voçê relmente vai saber se estar feliz quando voçê rir das suas dificuldade que ja passo.