Votei no 1.5 por causa da pescaria, mas se na 1.5 não for usado o sistema de regions do ALPHA então é melhor que seja na 1.7 mesmo. Pra mim essas são as diferenças que mais me atingem, a pesca(1.5.2) e os terrenos(1.7.2).
Cara concordo plenamente com você. Essa pra mim foi a unica vez em que pedir a nossa opinião não foi uma boa ideia. A maioria vai querer a 1.5 por ser a que ja estão acostumados. Ainda tem aqueles que só não gostam da 1.7 por causa do pvp e por ser mais fácil upar pesca na mão do que com macro. Espero mesmo que eles mudem de ideia.
concordo plenamente :/ mas só temos há lamentar :/ edit: li a sua citação apos ter citado anteriormente acho que pensamos na mesma coisa hasua
1.5 bugs de glit grafico,bugs de sons da porta etc...,nao tem argila colorida,nao tem vidro colorido,tem muitos e variados mods e hacks, e uma versao muito antiga. 1.7 tem cavalos,vidro colorido,argila colorida, muitos biomas,menos bugs,e menos mods e hacks atuais coisas que as pessoas do 1.5 quem continuar usando
Sim, pena que não são muitos que pensam assim. É como eu disse, só querem a 1.5 por causa do pvp e da pesca, se a 1.7 tivesse essas duas coisas iguais a 1.5 todos os servidores ja estariam na 1.7 faz muito tempo.
Afe essa porcaria de 1.5 vai ganhar mais é mt melhor 1.7 pois todo mundo viu o ALPHA na 1.7 e é mt melhor