Modifiquei meu voto, mas acho melhor para estilo RPG a 1.7, blocos novos, mobs, etc e provavélmente ficaria muito mais divertido nessa versão.
1.7 laga demais para os que não tem um PC tão bom. E por isso fico com o voto na 1.5 onde maior parte da Craftlandia terá acesso.
Vai chegar na 1.5 entao Hu3hu3 A 1.7 e ate q legalzin, mas a 1.5 e mais e.e Enviado de meu GT-S7273T usando Tapatalk
Nem deveria ter enquete para isto o pessoal parece que só quer viver no passado rumo há 1.7 afz 1.5 já está muito manjada por isto que todo mundo quer esta versão
1.5 com certeza. A versão é MUITO mais equilibrada, e pra um servidor com a grandeza do Eclipse, nada melhor do que ser em uma versão já conhecida por todos.
Galera raciocina qmem ja jogou o beta ve se entende 1.7 tem os cavalos para ajudarem a chegar nas warps e na 1.5 ja tem mt server
CraftLandia, vcs mais do que nos, os players, sabem qual das versões apresentam menos problemas e bugs dentro de um server, se a versão 1.7 for menos problemática tanto na manutenção quanto em seus bugs gerais, 1.7 seria a escolha obvia, pois apresenta tudo q a 1.5 tem e mais ainda, porem se a versão 1.5 for mais estável que seja a 1.7. em fim... , uma decisão técnica que só vcs podem decidirem por viverem o problema de perto, nós players, vamos responder de acordo com nossos interesses , um porque a maneira de desenvolver macro muda em ambas as versoes inclusive a própria mecânica , como a da pesca entre outros, outro vai querer tal versão, porque no seu PC já tem a versão X e a outra não funfa direito, em fim, vcs a cada dia melhoram o servidor de vcs e hj estão dando um grande passo diferenciado, complete este passo com a escolha que vcs acharem tecnicamente melhor para todos.
Tenho minha opinião que é a versão 1.7, não sei porque manter o atraso de permanecer na versão 1.5.2.