Olá pessoal, então acho que todos estão por dentro do assunto já né? Eu realmente peguei pesado com Mostalk, fugi muito da minha pessoa, mas nunca me arrependo das coisas, e digo que eu não fiz por qualquer coisa, esse cara fingiu ser meu amigo, conversava comigo em conf por skype normalmente, até que meus verdadeiros amigos, me disseram que quando eu não estava em conf, ele falava mal de mim pelas costas. Infelizmente era verdade, ele dizia que só tinha fans, que eu nao era bom e só tinham essa impressão de mim porque gravava vídeos, tudo bem, ai foi quando, fui tirar satisfação, quando falei com ele, ele admitiu, mas começou me agredir verbalmente e então, arranjei uma forma de me defender, o porém que essa forma foi muito dura, mas também, quem levou isso tudo para o pessoal foi você Mostalk.
Bom, é isso, não sei se é inveja, só sei que quem começou tudo isso foi você Mostalk, nunca falei mal de você, mas tudo bem, estou aqui para pedir desculpas, peguei muito pesado mesmo, queria que agora nós discutissemos de uma forma madura, e que isso nao saia do jogo, enfim, cada um pro seu lado, siga sua vida.
Queria agradecer à todos os Staff que resolveram a denuncia, queria dizer que não perderei mais a cabeça.
Também agradecerei ao player NockNock, obrigado por me desbanir, vc é foda cara.
Meus amigos de verdade mesmo, vcs sao demais, me ajudaram quando mais precisei, obrigado mesmo.
E por fim, queria agradecer, ao meu amor, pessoa quem eu amo tanto, Fernanda_RHCP, te amo amor, obrigado por me manter calmo e me fazer criar esse tópico <3 <3 <3
É ISSO, OBRIGADO PESSOAL, TAMO JUNTO O////
Clique para expandir...