bullyng não é so com aparência. Apartir do momento que a pessoa prática, deve estar disposta a sofrer :v
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!digo frescura da print nao o fato do bullyng e esse é meu modo de pensar se nao gostou fdcYammi disse:Frescura ? Volta pra creche, precisam de crianças lá.
Poisé, sinto pena do Mostalk por ter que aguentar esse resto de aborto.Pllayer101 disse:Este Tópico só é recomendado para pessoas com idade MENTAL acima de 14 anos.
Olá eu sou o pllayer101 do [server 2] venho por meio deste falar sobre um assunto um tanto corriqueiro e cruel, o Bullying Virtual , apesar de ser uma palavra complexa o significado dela é bastante simples.
Mas ai você me pergunta oque Bullying virtual tem haver com Minecraft ? Ou craftlandia ?
-Tudo.
O bullying começa com "Gordinho" ou "Apito" e vai até leveis absurdos , pode ser que na hora você ria e a pessoa (vítima) também ria , mas você sabe oque aconteçe quando ela desliga o computador ? Quando ela se deita para dormir e começa a pensar sobre essa "Brincadeira"?
Pois é , eu também acho que não .
Esse tipo de AGRESSÃO faz com que a pessoa se sinta triste , vazia , sem motivação e em alguns casos isso pode gerar até Morte.
Como nesse exemplo de um jovem que sofreu bullying no colegial e voltou pra se vingar.
(http://tribunadonorte.com.br/noticia/assassino-atribui-chacina-a-bullying/178683) (Rio de Janeiro)
Esse tipo de Bullying não é novidade para ninguem e eu resolvi fazer esse tópico porque Houve uma Situação realmente indgnante e revoltante.
Um apeloNenhum ser humano merece receber esse tipo de agressao , Bullying é Crime. Vamos tornar o nosso meio social um lugar melhor.
Caso
Vitima: Mostlak (Guilherme)
Acusado: Um ser Vazio.
( http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/336272-nebula2011-criancinha-maturidade-pra-qu%C3%AA/)
Não vou entrar em detalhes sobre o assunto porque uma imagem vale mais que Mil palavras, Vejam por vocês mesmo.
*OBS* Se quiserem deixar uma mensagem de conforto para o meu amigo mostalk ou um Recado para o agressor Fiquem avontade, Isso ajuda bastante.
#NAOAOBULLYING
Mimimimi.funfaomedob disse:digo frescura da print nao o fato do bullyng e esse é meu modo de pensar se nao gostou fdc
sem vida social fica no pc do dia todo pq nao tem ninguem pra dar amor pra ele mostalk nem liga pra esse fdp lixoAscensioonDAY disse:Mano a pessoa que faz isso , e porq nao tem amor em casa . nao tem quem ligue para ele e nao tem quem goste dele , e so mais 1 bostinha na sociedade
tem que da ban 00 nesses mlk lixozMarconiSena disse:Temos que adotar uma medida...
Não liga pra esses merdinhas cara. Essas criaturas são muito infantis. E por muitas vezes a staff não resolve, estou cansado. Estou pensando em sair da craftlandia por causa de players malditos assim e do descaso da staff.Mostalk disse:As pessoas hoje em dia acham que o anonimato da internet podem a deixar no auge, tomam atos que para elas, nunca terão consequências. A zoeira passa dos limites, e sempre o único a se dár mal com isso, seria o bullynado e sua vida. Como citado há casos de passoas que morrem por causa de bullying, isso não é brincadeira. #NÃOAOBULLYING.
Isso só prova que você não passa de uma criancinha, nem leu o tópico e quer pegar seu cubinho? Cara, vê se cresce, o assunto não é brincadeira não.
zua e uma coisa faze bullying e outra coisaEduardo00202 disse:Mostalk n e vitima pq ele tbm chinga os outros fica zuando agora se faz de vitima
Não me faço de vítima não, mas isso já passou dos limites, e você não venha defender ele não, por que afinal, não é você que está sofrendo.xironblakx disse:Venhamos e convenhamos...
Ninguém é coitadinho nessa historia...
Muitos só veem as print's que o mostalk postou, mas por dentro dessa historia tem muita coisa meus amigos.
Não vou entrar em detalhes.
Mas por favor... não venha-se fazer de coitadinho
xironblakx disse:Venhamos e convenhamos...
Ninguém é coitadinho nessa historia...
Muitos só veem as print's que o mostalk postou, mas por dentro dessa historia tem muita coisa meus amigos.
Não vou entrar em detalhes.
Mas por favor... não venha-se fazer de coitadinho
Eduardo00202 disse:Mostalk n e vitima pq ele tbm chinga os outros fica zuando agora se faz de vitima
Não quero saber ele chama o stronda de apito isso tbm e bullying chama os outros de gordo agora ele n aguentaPllayer101 disse:Existe uma Diferença entre um ofença relacionada a um jogo virtual e uma ofença pessoal