Você Pratica Bullying Virtual? Leia este tópico

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
bullyng não é so com aparência. Apartir do momento que a pessoa prática, deve estar disposta a sofrer :v

Yammi disse:
Frescura ? Volta pra creche, precisam de crianças lá.
digo frescura da print nao o fato do bullyng e esse é meu modo de pensar se nao gostou fdc

Pllayer101 disse:
Este Tópico só é recomendado para pessoas com idade MENTAL acima de 14 anos.

Olá eu sou o pllayer101 do [server 2] venho por meio deste falar sobre um assunto um tanto corriqueiro e cruel, o Bullying Virtual , apesar de ser uma palavra complexa o significado dela é bastante simples.

Mas ai você me pergunta oque Bullying virtual tem haver com Minecraft ? Ou craftlandia ?

-Tudo.

O bullying começa com "Gordinho" ou "Apito" e vai até leveis absurdos , pode ser que na hora você ria e a pessoa (vítima) também ria , mas você sabe oque aconteçe quando ela desliga o computador ? Quando ela se deita para dormir e começa a pensar sobre essa "Brincadeira"?
Pois é , eu também acho que não .

Esse tipo de AGRESSÃO faz com que a pessoa se sinta triste , vazia , sem motivação e em alguns casos isso pode gerar até Morte.
Como nesse exemplo de um jovem que sofreu bullying no colegial e voltou pra se vingar.

(http://tribunadonorte.com.br/noticia/assassino-atribui-chacina-a-bullying/178683) (Rio de Janeiro)

Esse tipo de Bullying não é novidade para ninguem e eu resolvi fazer esse tópico porque Houve uma Situação realmente indgnante e revoltante.
Um apelo
Nenhum ser humano merece receber esse tipo de agressao , Bullying é Crime. Vamos tornar o nosso meio social um lugar melhor.

Caso

Vitima: Mostlak (Guilherme)

Acusado: Um ser Vazio.

( http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/336272-nebula2011-criancinha-maturidade-pra-qu%C3%AA/)

Não vou entrar em detalhes sobre o assunto porque uma imagem vale mais que Mil palavras, Vejam por vocês mesmo.

*OBS* Se quiserem deixar uma mensagem de conforto para o meu amigo mostalk ou um Recado para o agressor Fiquem avontade, Isso ajuda bastante.

#NAOAOBULLYING
Poisé, sinto pena do Mostalk por ter que aguentar esse resto de aborto.

funfaomedob disse:
digo frescura da print nao o fato do bullyng e esse é meu modo de pensar se nao gostou fdc
Mimimimi.

A print não é frescura nem o assunto, fdc nda mlk. Você tem idade mental de 8 anos é?
O seu modo de pensar não serve pra nada com essa falta de maturidade -.-'

AscensioonDAY disse:
Mano a pessoa que faz isso , e porq nao tem amor em casa . nao tem quem ligue para ele e nao tem quem goste dele , e so mais 1 bostinha na sociedade
sem vida social fica no pc do dia todo pq nao tem ninguem pra dar amor pra ele mostalk nem liga pra esse fdp lixo

Mostalk disse:
As pessoas hoje em dia acham que o anonimato da internet podem a deixar no auge, tomam atos que para elas, nunca terão consequências. A zoeira passa dos limites, e sempre o único a se dár mal com isso, seria o bullynado e sua vida. Como citado há casos de passoas que morrem por causa de bullying, isso não é brincadeira. #NÃOAOBULLYING.

Isso só prova que você não passa de uma criancinha, nem leu o tópico e quer pegar seu cubinho? Cara, vê se cresce, o assunto não é brincadeira não.
Não liga pra esses merdinhas cara. Essas criaturas são muito infantis. E por muitas vezes a staff não resolve, estou cansado. Estou pensando em sair da craftlandia por causa de players malditos assim e do descaso da staff.

Venhamos e convenhamos...
Ninguém é coitadinho nessa historia...
Muitos só veem as print's que o mostalk postou, mas por dentro dessa historia tem muita coisa meus amigos.
Não vou entrar em detalhes.
Mas por favor... não venha-se fazer de coitadinho

Tenho 13 anos,mas isso não muda nada.Como você Mostalk,já sofri Bullying,quem pratica isso,lanço um desafio.Fique pelo menos 1 semana aguentando o bullying.Você vai se sentir tão pra baixo que vai pensar 2 vezes antes de praticar bully com alguém.

Mostalk,são nesses momentos que a gente vê quem são seus amigos de verdade.Ignorar não é facil,mas é a melhor coisa a se fazer,no meu ponto de vista.Mas sempre conte a alguém de confiança(pais,por exemplo),o que acontece,aí você terá uma ajuda a mais para se defender.

#ChegaDeBullying

Mostalk liga não , neste mundo tem muitas pessoas imaturas q agem como se fosse uma criancinha , nebula2011 meteu o loko faz isso pra ver vc irritado , ele tem q tomar cuidado pois o feitiço sempre volta contra o feiticeiro . u.u /chat global se ele tiver te incomodando , deixa essa criança ficar falando sozinho .

Bullyng = frescura . Coisa de criança chorar por bullyng assuma oque vc é , se é gordo é gordo se é magro é magro.Nunca caiu um pedaço de ngm por ser chamado de gordo , magro , careca ou outra coisa nao passam de umas baitola qerendo chamar a atenção .Essa denuncia é só para banir um ao outro ou ganhar cubos.

xironblakx disse:
Muitos só veem as print's que o mostalk postou, mas por dentro dessa historia tem muita coisa meus amigos.
Não me faço de vítima não, mas isso já passou dos limites, e você não venha defender ele não, por que afinal, não é você que está sofrendo.

xironblakx disse:
Eduardo00202 disse:
Mostalk n e vitima pq ele tbm chinga os outros fica zuando agora se faz de vitima

Existe uma Diferença entre um ofença relacionada a um jogo virtual e uma ofença pessoal

Pllayer101 disse:
Existe uma Diferença entre um ofença relacionada a um jogo virtual e uma ofença pessoal
Não quero saber ele chama o stronda de apito isso tbm e bullying chama os outros de gordo agora ele n aguenta

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar