Como essa texture pack está no lugar da default, tente por ela na pasta de texture pack na sua .minecraft e dentro do jogo selecione ela e veja se ainda persiste o problema. Poste resultados.
Nao, so ocorre da 1.7.2 pra cima.. ate as snapshots.. eu jogava de boa ate um mes atras, ai dei uma pausa, quando fui voltar a jogar no region 2.0 ficou assim ;-;
Provavelmente essa textura nao é adquada pra o 1.7.9 pois é de uma versao muito mais antiga. Procura outra identica e boa sorte.
-tente mudar o launcher - atualizar os drivers - executar como admin - ja tentou mudar a compartilhidade do seu computador ? - certificou que sua placa de video é compativel com o minecraft desta versao ? - tente usar o ccleaner para reparos no seu computador.
instalei essa textura e no meu mine ta dando a mesma coisa deve ser q essa textura n é adequada procure outra tem outras bem melhores
Já que o bug só ocorre no 1.7.x, tente abrir o minecraft original e coloque em outra versão mais antiga (pode ser a 1.5.2) e depois de um tempo sai da 1.5 e entra na versão 1.7. Creio eu que o erro não continuará. Poste resultados.
Pode ser que a textura não foi feita para minecraft superior a versão 1.5.2 Procure a mesma textura na versão correta e veja se funciona Caso não venha a funcionar, procure outra parecida
[hr]<br />Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo.<br /><br />Obs: Esta mensagem é automática.