kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o tor ???????? coitado do teu pc. primeiro que tu nunca vai chegar a 1 milhonesimo de distancia de chegar perto de criptografia dos servidores... sabe de nada inocente kkkkkkkkkkkkk não seria ''thor''
invade o banco da dados do google kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não chega nem perto dos servidores de hospedagem de dados kkkkkkkkkkkkkkkkk ainda vem dar de intelectual kkkkkkkkkkkkkkkk e os demais se acham por que sabem instalar hack em joguin de lego kkkkkkkkkkkkkkkk de moral, ninguém nunca açessa os servidores, não sem o devido consentimento dos programadores...
Tá errado, a última camada é que se chama Mariana's Web, por causa das fossas das Marianas, o ponto mais fundo do mundo.
Que top mano pelo que estava lendo alguns posts talves eu tente entrar na DeepWeb, mas provavelmente nao. Bela matéria
e legal, eu tenho o link criptografado pra entrar num fórum anonimo de suicídio coletivo, tem suicídios com web can todos os dias... as razões não de haver link's assim no google,crome,interne explorer, por questões de privacidade. aproposito se não quiserem ser ''rastreados'' usem um mecanismo de busca anonima. muito bom. se acha muita coisa boa, e muita coisa ruim na net basta procurar. se achou coisa ruim, é por que buscou, ninguém acha nada ruim ao acaso, salvo alguns raros casos. mas hacks rolam solto em fóruns anônimos... edit: escrevi o nome errado ali,
Acho que você está enganado amigo, eu fiz curso sobre isto, só li o que estava escrito na materia para rescrever, e para ver se estava certo, a ultima camada foi anunciada em 2000, procura que você achará esta notícia. Se for entrar lá, uma dica minha, o que você vê lá tem que ficar lá. Até a terceira camda é aonde o Google e outros motores de busca chegam, ou seja, você não entrou na Deep Web. Nem sempre que vai lá procura coisa inútil e de desinterese para pessoas comuns ou normais, algumas pessoas,vão lá procurar sobre hack, programação, pois tem fóruns brasileiros lá que ensinam isso. Exemplo: Caravana brasil.
La tem mais coisas utes do que aqui , essa internet normal que usamos so e 5 % de toda internet que tem 95 % esta na deep weeb la tem de tudo doente mental e quem vai pra ver essas coisas diabolicas
Sempre tive curiosidade de entrar na DW pra ver o que têm lá por curiosidade do que já ouvi falar. Não entro por não ter nenhum conhecimento e pelos vírus que existem nela.
Eu ja entrei lá, mais nunca, nuca mesmo entrei em um site desses de bonecas, sexo e etc. Recomendo: So entre se não tiver medo, tem que ter sangue muito frio mesmo, se for entrar procure o que quer e sai não fique lá conversando com ninguem.
Cara, medo eu não tenho, mas depois fico pensando, sks ? Tipo, precisa de um computador razoável essas coisas, quais as chances de vírus e talz ?
Cara pra entrar na deep web pelomenos na primeira a 2 camada e preciso so do mozila o tor e um programa camuflador de ip uma maquina virtual e um bom antivirus (sabe de na inocente) As chances depende do seu uso se voçê baixar algo que não procuro saber se tem virus ou não se voçe conversa com alguen ou aceitar algo de alguen , ae sim se tem 100 % agora se ficar totalmente anonymo as chances são 5 %