Nick : HigorSantana Servidor : Imperios, Ares, Classic, Servidor 2, querendo ir pro premium Nome (Real) : Higor Eduardo Santana Porque deseja ganhar minecraft Original? : Pois eu não tenho condições atualmente de comprar um, e gostaria de jogar no premium e nos HG's com minecraft original, pois é mais digamos "racionalmente", alem dos papos de servers sem hack e tal, tal é nois
Nick : boutique8819 Servidor : Ares Nome (Real) : Felipe Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque quero personalizar minha skin
Nick onduz101 Servidor : Heaven Nome (Real) : Gabriel Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque a maioria dos meus amigos tem mine original e ficam me humilhando por que nao tenho =(
Nick : reimister Servidor : Beta Nome (Real) : andre de jesus feitosa Porque deseja ganhar minecraft Original? : Para poder aproveitar ainda mais essa diversão, experimentando ao Cubo esse mundo tão legal (9 vezes = ao cubo) .
Nick :_Jucalino123_ Servidor : Paradise Nome (Real) : Jose Porque deseja ganhar minecraft Original? orque nunca tive, sou muito nb e quero ter minha própria skin.
Nick :Eduardo837 Servidor :Classic Nome (Real) :Eduardo Porque deseja ganhar minecraft Original? orque eu queria muito ter,infelizmente não tenho e me seria muito útil.
Nick : _zMaRiaLuiZa_ Servidor : Paradise Nome (Real) : Maria Luiza Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque sempre quis ter mani original, ficar fazendo minhas proprias skins jogar no Imperios, ia ser muito top sempre quis ter um e minha mãe e meu pai nunca deixaram eu comprar(mesmo com meu dinheiro) então é isso sempre quis ter!!!! Então tomara que eu ganhe
Nick : Dedeeziiin Servidor : Server 1 Nome (Real) : Andre Luis Porque deseja ganhar minecraft Original? : Para Ter Uma Skin e Mata Nubin *-*
Nick: Jonyys421 Server: Heaven Nome(Real): João Victor Porque quer ganhar minecraft Original? Porque desde quandobeu comecei a jogar minecraft eu via meu primo com skin e tals e eu tambem queria ter skin, então eu queria ganhar um mine original para eu e meu primo/ amigos jogar noserver Primium/ mini-games com eles.
Nick :Antoniafee Servidor :Imperios Nome (Real) :Marcio Junior Porque deseja ganhar minecraft Original? : Pq sou pobre jogo a 2 anos e nunca tive oportunidade de ter um e eu mereço muito sou sem familia tambem :/ .
Nick layLuck Servidor :Classic Nome (Real) taviano assis de sousa Porque deseja ganhar minecraft Original? : Pois minha família nao tem muito dinheiro e eu queria muito para gravar meus video de minigames e é isso
Nick: x-wimibr-x (nao funfa quando compra, entao prefiro xWimiBr) Servidor: Heaven Nome: gustavo Por que: Para junto com outros mostrar aos gringos quem manda no minecraft. Tapatalk \0/
Nick :hebert98 Servidor :region 2.0 Nome (Real) :hebert fidelis Porque deseja ganhar minecraft Original? or que nunca tive minecraft original e queria ter uma skin para ostentar kkk zoas pq e muito mais interesante jogar com mine original pois tem diferença em quase todas as coisa
Nick : black_jackBR Servidor : Paradise/Region/Aurora Nome (Real) : Matheus Machado Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porquê eu não tenho, tinha outras contas com mine original, mas acabei esquecendo a senha, é legal ter mine original, mexer com skin, jogar mine original quando não tem pvp, tirar sarro dos outros com skins zoada, por isso quero um mine original, se eu ganhar vou ficar muito feliz :3 Boa sorte aos outros.
Nick : Racody Servidor : Ares Nome (Real) : Matheus Henrique Porque deseja ganhar minecraft Original? : Porque eu não tenho condições financeiras para obter o original e gostaria de jogar em servidores de minigames que só pegam nas versões originais.
Nick :brunol123 Servidor aradise Nome (Real) :Bruno Lima Porque deseja ganhar minecraft Original? q meu mine n e original,e isso limita muito as coisas,n podendo entrar em alguns svs,sendo steve e entre varias outras coisas q podem se fzr e eu n consigo pq meu mine n e original.Eu kria ter 1 por isso.
nick: zBigShott Nome: João Pedro Por que quer ganhar o minecraft original?: Pois eu presciso de um para ir em servers de mine oficial, sem falar da skin e por que não tenho