acho que encontrei em parte um dos problemas... (um dos ) olhe isso nem percebi. bem, isso ae ta com cara do meu irmão... ao que parece tem 2 pastas de armazenamento de dados, mas a do pc, ta cheia e a outra vazia, como transfiro memoria entre eles? assim em parte sobre mais memória e eu tenha como usar mais dela, e talvez resolva um dos problemas... meu irmão mexeu ae, nem sei que fez, mas dividiu a memória do pc em 2 pastas, como transfiro toda memória pra apenas um lugar?
ok vejamos estava jogando agora e... agora vejamos... memória disponível (ok) java atualizado, segundos parâmetros do computador: parâmetros do java que o moderador me mandou ajustar: parâmetros do java já ajustados: textura usada: (menos leg) obrigado epal textura sra.cricri, linda de mais o céu como se fosse uma galaxia top fps ajustados segundo estes parâmetros: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/268161-como-aumentar-seu-fps-nova-tecnica/ algo a mais a ser tentando? irei desinstalar tudo e começar o processo do 0, se não der certo, desistirei do game, faz 2 dias que não me divirto, apenas me incomodo :/
ao que parece esta rodando normal agora. desinstalei ele de novo. instalei de novo. mudei o java por uma versão mais antiga. mantenha o tópico aberto, mas creio que o problema em parte esta resolvido.
Nossa , tú realmente fez tudo ? tempos já com isso ... Tem certeza que nada que os caras disseram resolve ? '-'
gostaria do link do java via mp. sendo que o meu mine só roda com java 32 bits. obs: uso windows 8 gostaria do ajuste do java sobre o sistema, usando estes parâmetros como referencia: agora, gostaria que me passa-se os códigos via fórum mesmo, sendo que meu pc tem 2gb de memória ram instalada. gostaria de saber como ajusto e onde coloco o bloco de notas citado neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=AI0NvEg6XyE sendo que devidamente ajustado conforme a memória do meu pc. vou tentar explorar mais opções adicionais, mas ja consegui instalar macros e eles rodam bem. estranho é que, meu mine continua crasando, mesmo eu desinstalando o java e baixando outro, atualizando nada resolveu, quando não crasha da outro of Memory sendo que ha bastante memória no pc. por ultimo recurso, caso nada de certo, pedirei se possível seu upload de mine, sra.cricri com todas pastas, macros, texturas, 100% de como o usa. e verificarei se o problema é no mine ou pc. pesnado em fazer bacup de tudo, e restaurar as configurações de fabrica.
sim, e ja vi videos, desinstalei e instalei tudo de novo, usei o programa de corrigir erros do windows e nada deu certo.. textura mais show que ja vi, o céu a noite, é igual as imagens de satélites do espaço xd creio que sim. isso não afetaria outros programas além do minecraft que dependem do java pra rodar? aguardando resposta.
Seu minecraft é original? Tente baixar um minecraft de 64bits e colocar seu java em 64bits. Caso não tenha minecraft original e nao ache um download de 64bits recomendo comprar o original. O meu primo estava com o mesmo erro ele comprou minecraft original e resolveu.
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.