Bom, estava olhando alguns computadores pela ChipArt e escolhi um. Queria saber se ele é bom ou não. (ele rodaria o FPS no gladiador a quantos fps mais ou menos ? ) Processador: Intel core I5 3330 3.0Ghz 6 mb cache Placa de vídeo: Geforce gtx 760 2gb 256 bits Placa mãe : gigabyte ga-b75m-d3h Memória RAM : (8gb) memória ram (2x4) ddr3 1600mhz HD ( Hard Disk ) : 1000GB HD Sata 3 6.0 gb/s (western digital ) fonte: 550w cooler master g550m Obg ele rodaria o GLADIADOR a quantos FPS ?? Mais uma dúvida, ele rodaria Infestation no ULTRA ?
Gladiador ???, rodaria mais de 1000 FPS, esse pc é muito bom sim, você roda infestation no ultra e jogos da atualidade BF4, Watch dogs acho que no máximo também.
e igual meu pc so que o meu e i7 mano tipo nao fica lag do servidor nao do seu pc/net entao quase nem muda
sahsahsahsa gladiador eu tenho um pc igual a esse so com uma placa gtx 650 2gb mano ele rodaria a 300 400 fps no glad e uns 500 600 até 800 no mundo normal isso é o MAXIMO DOS MAXIMOS, intao 1000? fps acho q ñ, minha opiniao sobre isso
Compensaria você comprar peça por peça se vo se for comprar da ChipArt Vai sair mais caro eu fiz uma pesquisa na depende de vc tam bem !