Bom minha sugestão é simples e fácil , queria que o Paradise fosse resetado pelo simples motivo é um server que existiu muitos bugs de dupe de dinheiro aquele de dima e o do /x1 , e os bans 00 que ferraram cm o server . Eu sei que é chato mais seria uma melhoria e tanto se reentreiassem o server Paradise seria épico , gostaria de voltar a jogar no Paradise mas fui ban 00 pq tinha falado daquele kra que ativou vip em uma conta com nome de um staffer chingando ele . É isso vlw flw SO N RESETAR AS SKILLS #QUEROMADRUGANOPARADISEMAISNPOSSOPQFUIBAN00ENTOPENSANDOSÓEMMINFUIBAN00PESCANDOKKKKKK
kkkkkkkkkkk não , estou pensado em karas que foram muito prejudicados nesse server tipo o zPrassaTemp0 que foi ban mais uma listinha ai de uns 40kras que foram ban 00 mais que o server tá td zoado tanto é que o auge do server td mundo jogava lá , agr tá péssimo teve kara que duplicou 40baus de bloco de dima e vc fala que so penso em min ...
apoio e nao apoio, muito dificil de tomar decissoes assim pois afetaria a vidade de muito playes que consquistaram jogando limpo.
Sim, no Paradise teve uns BUG doido, mas não é por isso que precisa ser resetado. E se restar vai resetar as SKILLs também