[hr]
Olá pessoas, estou querendo entrar pra equipe do Jornal e, gostaria muito que vocês me dissessem como estou indo, ruim, bom, razoável... deixe um comentário dizendo se eu posso melhorar em tal coisa, ou colocar algo a mais nos tópicos, sugestões são sempre bem-vindas!
[hr]
A Atlântida já era mencionada nos escritos de Platão.
Em seus diálogos, o filósofo descreve o conflito ocorrido entre sua população, habitantes de uma ilha em frente ao estreito de Gibraltar, contra os moradores de Atenas. Após a derrota no conflito, a ilha teria afundado após um cataclismo. Durante o Renascimento, a Atlântida tornou a ser mencionada como o modelo ideal de uma sociedade utópica. O mito atual tem base na obra de Ignatius Connelly, de 1883.
[hr]
A Atlântida é localizada no Triângulo das Bermudas:
[hr]
REINO NAS PROFUNDEZAS
[hr]
Atlântida é um mistério, caso não seja mito, foram deixados vários rastros do incrível reino nas profundezas:
[hr]
DESAPARIÇÕES NO TRIÂNGULO DAS BERMUDAS
[hr]
Vocês já ouviram falar no Triângulo das Bermudas? se sim, sabe que tem varias desaparições por la...
Aqui temos algumas ilustrações do fato.
[hr]
A "Cidade Perdida" de Atlântida foi destruída em um dia como hoje, no ano de 8498 a.C., segundo o Filósofo Grego Platão.
Você acredita que ela exisitiu?
[hr]
Fontes: History
Espero que tenham gostado da matéria!
Cordialmente,
Renchion.