Num final de semana passado eu conheci uma garota e tipo eu , ela e meus amigos ficamos conversando ate bem tarde tipo umas 3:00 da manha no sabado , e tipo eu achei ela muito bonita. Eu colocava o braço no ombro dela assim , agente fico bem pertinho so que tipo n se beijamos .... Agora percebi que estou apaixonado por ela , mais ela tem 14 anos e ainda é bv .... Ja falaram se ela queria ficar comigo no telefone e ela disse que n sabia ..... Eu n sei oque fazer , nessa sexta ela vem pra ca dnv , e vou chegar e abrir tudo pra ela , mais tipo se ela falar NÃO , eu vou ficar mt na depre , pq eu acho ela perfeita .... Alguem me ajuda eu n sei oq fazer ?????????????? se alguem quiser conversar melhor cmg ... me add no skype: caiosoave1
Emerson Gomes , desculpa ae se tu fica jogando minecraft 24h e n tem vida social agr n vem fala merda no topico , pq to xonado na mina , sei q eh uma merdad e ideia postar isso aki , mais no yahoo ninguem responde .....
óó tire o bv dela, se tiver de umas bebida ae e pá, se ela tomar alguma coisa alcoolica chançe de levar fora = 0 rsrs
Primeiro tenho vida social, segundo não fico 24h jogando minecraft, 3 desculpa pelo geito mais cara namoral tu crio tópico pra saber oque falar pra mina .-.
moço pede pra fica com ela o maximo que pode acontecer é vc tomar um não, mas tem tanta mulher no mundo viu... '-'