Eu jogo no servidor matrix e tenho um problema com os mobs... Eu estudo em uma etec, e tenho aula das 7h as 17h, e o unico horario que eu entro é a noite, onde os mobs estão off, até ai ok, mas pelo menos no sabado e domingo que eu posso entra as 8h da manha, os mobs tao off...pow, deixa os mobs on nos fins de semana pelo menos ate as 12h, se nao eu nunca vo conseguir upa espada nessa vida, e antes que falem, eu nao posso deixar o pc ligado a noite pra fica upando. obs: vejam o meu lado, eu so entro a noite e nunca vejo mobs pra upar, só tenho fim de semana que eu posso entra cedo, e os mobs são desligados... Agradeço, desde já.
É difícil agradar a todos meu caro =/ Sempre vai ter um player que não vai bater com os horários. Se existir algum jeito de resolver isso como você citou até as 12 é possível até, creio eu.
Eu até entendo seu lado, mas os mobs são desativados nos horários de pico para diminuir o lag. Você também precisa entender que infelizmente nesse horários, caso os mobs sejam ativados o servidor pode apresentar as mais diversas falhas possíveis, como lag, travamento do servidor, perca de dados, e isso é ruim para os três lados: players da Craftlandia, para a própria Craftlandia e também para a empresa de host na qual os servidores da Craftlandia estão hospedados. Busque outras alternativas para upar, alguns exemplos: Warp mobs, pescar, minerar... enfim. Espero que entenda meu ponto de vista e, o porque da Craftlandia não deixar os mobs on nesses horários.
Mas a minha sugestão é de ligar os mobs no sabado até as 12h pelo menos, isso nao é horario de pico...nesse momento tem 80 players online no matrix...acredito que seja menos do que nos dias de semana ate as 15h
eu estudo em um Instituto Federal, também tenho aula das 7h as 17h, é difícil, só upo na madrugada dos fins de semana, apoio
tinha que liberar um pouco mais mesmo, falaram que não causa mais lag, era verdade ou um blefe? apoio
Apoio, pois não é só você que tem este problema, muitos players também estudam o dia inteiro ou só entram a noite.
comecei faz 3 semanas, tenho poucos amigos lá e nenhum que deixam de upar suas contas para upar a minha...
tenta achar um amigo confiavel que joga a madrug e é de outro server 1.5.2 com macro, ai ele deixa upando a acc dele e entra em outro mine e joga no matrix pra vc ;-;
[hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.